Nenenzinha, uma vida dedicada a família

Por: Décio Pereira

IMG_20141108_172116

Cada um escolhe o caminho para trilhar durante sua vida. Já que a vida é feita de escolhas, esta é mais uma entre tantas que a vida nos impõe. Uns escolhem profissões como engenheiros, médicos, advogados, padres, policiais… acabam por se tornarem pessoas importantes, principalmente para a sociedade em que vivem. Outros escolhem viverem enclausurados, buscando uma vida intrínseca, se tornam monges, ermitões, freiras… acabam por se tornarem pessoas especiais, principalmente para si mesmos. Mas, existem aquelas que decidem viver dedicando todo o seu tempo para sua família e, se tornam pessoas imprescindíveis, principalmente para aqueles que colocou no mundo, os filhos. De quebra, recebem as benesses os maridos, os compadres, os sobrinhos, os vizinhos…
nenenzinha 04

No dia 24 de outubro próximo passado, a jovem senhora JOSENILDA RIBEIRO DE QUEIRÓZ, conhecida como Nenenzinha, um dos mais lindos seres humanos que Deus decidiu colocar na terra para equilibrar com a  maldade humana que assola o planeta, decidiu reunir familiares e amigos para comemorar o seu aniversário. Foi uma festa linda, numa noite quente e calorosa, tanto pelo clima quanto pela hospitalidade de toda família. A reunião foi na belíssima casa de João Neto, que fica nos arredores da cidade e contou com a presença de pessoas muito queridas, o que tornou a noite agradabilíssima. Milta Cecília encantou os presentes com sua voz inconfundível, lembrando canções dos anos 80; o Prefeito Guto completou o show musical desfilando o seu conhecidíssimo repertório. No quesito comes e bebes, foram preparados salgadinhos e bebidas para um batalhão de pessoas, o que sobrou de comida daria para alimentar um exercito e tudo com um sabor maravilhoso, pois sem duvida tudo foi feito com muito carinho e amor, ingredientes necessários para o sucesso de qualquer comemoração desse naipe.
nenenzinha 05

A vida de Nenenzinha foi homenageada através de palavras, gestos e atitudes. Sua filha Emily leu uma emocionante mensagem, que tocou a todos; seu esposo, o sempre atencioso e presente José Carlos (Fuçura) a tirou para uma dança, coisa que ele fez milhares de vezes, mas que naquela noite era algo muito especial.
nenenzinha 01
E que venha mais vida, pois essa jovem e bela senhora que atende pelo nome de uma criança, esta pronta para seguir em frente, sempre com um belo e largo sorriso, marca que dela um ser humano diferenciado.

Desde amigo que escreve, fica o sincero agradecimento pelo convite, por ter me proporcionado mais uma noite de belas emoções. É muito gratificante assistir a felicidade reinar na vida das pessoas que gostamos.
nenenzinha 03

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Iago disse:

    Minha Tia linda, merece tudo de boa na vida!

  • Gelson Evangelista disse:

    Realmente ela é uma alma extraordinária, excelente pessoa, ótima mãe e cunhada, parabéns ao Ddez pela merecida homenagem, ela merece.

  • Maria Amélia disse:

    😔😔😔😔😔

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.