Condeúba: Santas Missões Populares

Por: Professor Agnério

igreja_condeuba

A Paróquia de Condeúba estará recebendo, a partir do dia 09 de janeiro de 2015, quarenta e oito (48) missionários mineiros, vindos de Belo Horizonte para um trabalho de evangelização aqui em nosso município, entre os dias 09 a 17 de janeiro próximo.

O padre Jorge Wedrish, amigo de Padre Osvaldino, é o encarregado de trazer os missionários até Condeúba para realização do trabalho de Santas Missões Populares, nestas terras sagradas do sertão.

Cabe a nós, católicos condeubenses, hospedá-los, garantir-lhes a alimentação e sermos parceiros deles na busca do reino de redenção, que é de todos.

Padre Osvaldino já formou pequena equipe para organizar as missões que serão pregadas na sede e na zona rural.

Então, a ordem é esta: se você pode hospedar uma, duas pessoas, procure o Profº Agnério ou Vanda de Gilberto e dê o seu nome. Estaremos no balcão da Matriz todos os domingos, à noite. Caso você deseja ser também um missionário, preencha a ficha de inscrição de missionário que se encontra na Secretaria da Paróquia ou que já tenha recebido de alguém da equipe missionária e entregue a nós.

Mais informações, procure o Padre Osvaldino Barbosa. Vamos trabalhar para Jesus, somos missionários por natureza do nosso batismo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.