Enquete – Qual sua opinião sobre a construção da adutora que levará água de Condeúba para Piripá?

As obras da adutora que fará a ligação da barragem de Condeúba até a cidade de Piripá, levando água potável, foram retomadas. Queremos a sua opinião vote na enquete e comente.

Enquete – Qual sua opinião sobre a construção da adutora que levará água de Condeúba para Piripá?

  • Contra (73%)
  • A favor (23%)
  • Tanto faz (4%)

Carregando ... Carregando …

enquete

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Arlindo Sousa disse:

    Não é possível q essa senhora prefeita seja tão incompetente a esse ponto. Ela está sacrificando o povo de nossa Piripá e até da região. Se essa maldita adutora for feita, adeus barragem, quando a água de condeúba acabar vamos todos morrer de sede. Nós de piripá e os de condeuba temos q unir para conseguir barragens, açudes e não essa malvadeza q dona suely quer fazer com agente. No mes passado aqui faltou água por 15 dias. Show de incopetencia dessa senhora

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Essa é uma Enquete, que não pode ficar só no site, deve ir para as ruas também!

  • cacau de dona neneca disse:

    atentem ao comentario do amigo arlindo sousa:´´…Se essa maldita adutora for feita, adeus barragem, quando a água de condeúba acabar vamos todos morrer de sede. Nós de piripá e os de condeuba temos q unir para conseguir barragens, açudes e não essa malvadeza q dona suely quer fazer com agente. No mes passado aqui faltou água por 15 dias. Show de incopetencia dessa senhora´´

  • ribeiro disse:

    tamos todos juntos vcs ai de piripa e nois aq de condeuba vamos esperar eles enterrar os canos arlindo ai depois estouramos tudo com bombas

  • Salvador J C disse:

    Pelo me consta neste e em outros sites locais, mesmo as chuvas não estando no auge em nossa região, muitas barragens já sangram e rios estão transbordando, quero portanto mim referir ao fato de que se após aquela demanda no ano passado quanto à essa adutora, a prefeita de Piripá tivesse buscado recursos juntos aos governos Estadual e Federal ou mesmo recursos próprios e tivesse construído uma barragem naquela cidade, esse fantasma não teria novamente aparecido, portanto sou contra essa adutora e tbm concordo com a falta de competência daquela prefeita.

  • Ritinha Nascimento disse:

    Não concordo, pois já passou da hora da cidade de Piripá ter sua própria barragem, este ano teve sol muitos meses, possibilitando da nova gestão ter feito limpezas e ampliações em aguadas e rios, construindo assim sua barragem para garantir aos moradores água o ano inteiro. Portanto não é possível que com tanta chuva, a prefeita não tome consciência de que é importante ter água em seu município.

  • lukjose13@gmail.com disse:

    Sou contra, porque a nossa barragem foi construída, através de serviços braçal, com ferramentas, picaretas, enxadas, pás, carros de bois e de estudos para manter um volume de água, para um abastecimento no minimo 3.500 residências, e hoje temos mais uma cidade que já está com mais de dez anos recebendo água desta barragem, porém houve promessas que iria construir uma barragem em Cordeiros até agora nada.E hoje com um maquinário, se torna mais fácil para fazer. Condeúba esta crescendo, no período das chuvas a barragem está sendo aterrada por as enxurradas, e o volume de água só vai diminuir. E se chegar a um período de seca de três anos e meio só Deus para ter misericórdia de nós.

  • ER ANDRADE SOUZA disse:

    Não podemos modificar o que a natureza deixou.
    O rio São Francisco está secando, VOCÊS SABEM PORQUE?
    O leito do rio secou porque tiraram a agua e enviaram para outro lugar, aonde não tem agua. Isto não poderá ocorrer com a administração das autoridades.
    Temos que aprender um a, coisa.
    primeiro _ Não podemos mudar o curso da natureza
    Segundo _ Aonde não tem agua , é por que não poderá ter agua.
    Terceiro _ Se fizermos um canal do mar para o deserto, Vamos ter uma reação da natureza que prejudicará a vida no planeta.
    Tudo deve está no seu lugar como encontramos ao chegarmos aqui neste Planeta.
    Não devemos mudar o que foi feito.
    Devemos manter o que está feito naturalmente, e cuidar para não degradar a natureza.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.