Política – Obra realizada pelo Ex-Prefeito Odílio sofrerá auditoria

Por: Décio Pereira

TCU

Existe um ditado popular que diz: “Além da queda, o coice”, este ditado é a tradução de que quando alguma coisa vai mal, ainda pode ficar pior.

Depois de o Ex-Prefeito Odílio Silveira sofrer várias derrotas nas urnas; depois de ter suas contas do ano de 2012 rejeitados pelo TCM e na eminência de ter a confirmação da rejeição pela Câmara de Vereadores do Município, o que deverá acontecer ainda este ano, que o deixará inelegível por oito anos, aniquilando de uma vez todas as suas pretensões pessoais com apolítica condeubense, como se tudo isso não fosse o bastante, no dia 19 do corrente mês, desembarcará na nossa cidade uma equipe do TCU (Tribunal de Contas da União), com a intenção de auditar uma obra recebida do Governo Federal na gestão do Ex-Prefeito Odílio Silveira. A obra foi realizada para distribuição de água aos moradores da região da Faz. Pé da Ladeira.

A auditoria vai se dar por conta da obra não ter sido entregue ao atual prefeito; por falta de prestação de contas; por indicio de má gestão na execução, tendo sido utilizado material de baixa qualidade e por falta de devolução de recursos não utilizados. Foram deixados valores inerentes à referida obra (sobras), bem como dívidas junto à empresa que executou o serviço.

Se comprovado qualquer um dos indícios, o Ex-Prefeito poderá ter que devolver os recursos aos cofres públicos e ficará inelegível por oito anos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.