Condeúba: Torneio de futsal entre crianças e adolescentes do Kurumi Esporte celebra o ciclo de atividades no ano de 2014

Por: Dermeval Filho

torneio-futsal-kurumi-condeuba-0

Fotos: Portal da Transparência | Governo de Condeúba

As crianças e adolescentes que participam do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), uma das extensões do Grupo Kurumi Esporte, participaram no último final de semana de torneio de futsal na Quadra Poliesportiva do Colégio Alcides Cordeiro, como forma de confraternização das atividades realizadas durante o ano de 2014. As partidas disputadas entre a sexta-feira e o sábado contaram com a presença de pais e responsáveis prestigiando os seus atletas em jogos repletos de lances em alto nível e belos gols. As equipes finalistas foram premiadas com medalhas e troféus.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (Kurumi Esporte) é um grupo voltado para crianças e pré-adolescentes de 7 a 14 anos, em que participam de atividades físicas, além de palestras ministradas por diversos profissionais, tais como, profissionais de educação física, nutricionistas, psicólogos, além de um acompanhamento constante das atividades escolares.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.