Condeúba: Em comemoração ao dia da família, Creche Municipal Vovó Clemência Sofia reúne casais em noite de palestra e homenagens

Por: Dermeval Filho

O encontro anual já faz parte do calendário de atividades da instituição e antecipa as comemorações pelo dia da família

dia da familia creche vovo clemencia (1)

Fotos: Portal da Transparência | Governo de Condeúba

A Creche Municipal Vovó Clemência Sofia, pensando na data de 08 de dezembro em que se comemora o Dia da Família, antecipou as suas homenagens e ofereceu na noite da última quinta-feira (04), um encontro entre os pais das crianças matriculadas em sua instituição. Em vista do sucesso do último encontro realizado em 2013, mais uma vez os organizadores proporcionaram aos casais, além de apresentações musicais, palestras em que temas do cotidiano da vida conjugal foram abordados com o objetivo de orientar homens e mulheres nas relações familiares.

dia da familia creche vovo clemencia (3)

O Centro Cultural da Paróquia de Condeúba foi o local escolhido e reuniu um grande número de casais que, de forma descontraída, entraram no clima da palestra, na qual foram abordados temas pertinentes de uma vida a dois, desde a rotina de um casamento, até os dramas e conflitos que muitas vezes levam as famílias à ruína. Durante o encontro, os participantes procuraram aproveitar ao máximo as reflexões, dicas e conselhos das palestrantes e avaliaram de forma positiva a iniciativa da Creche Municipal e toda equipe envolvida em prol dos casais condeubenses.

dia da familia creche vovo clemencia (6)

Entre sorrisos, fotos e clima de harmonia e descontração, os casais puderam ao mesmo tempo, orar juntos em vários momentos da noite em favor das famílias, da continuidade das relações conjugais e da boa criação dos filhos. O grupo de jovens ‘’Desbravadores de Condeúba’’ fechou a noite de homenagens com uma emocionante apresentação na data que entra definitivamente pro calendário cultural e social da creche municipal.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • NEIA CARVALHO disse:

    A EQUIPE DA CRECHE ESTÃO DE PARABÉNS POR DESENVOLVER UM TRABALHO DIFERENCIADO E MUITO BOM. CRECHE VOVÓ CLEMÊNCIA TUDO DE BOM.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.