Câmara de Vereadores de Condeúba – Alternância de poder

Por: Décio Pereira

silvano santos

Fotos: Dermeval Filho – Ddez

O grupo de vereadores que compõe o Legislativo de Condeúba deu hoje(15/12) um exemplo de maturidade, quando votaram juntas situação e oposição para confirmar a nova composição que presidira a Câmara no biênio 2015/2016. Foram dez votos a favor e apenas uma abstenção da Vereadora Nena. No inicio do mandato do Prefeito Guto Ribeiro (PT) ficou acertado entre o grupo, que para os dois primeiros anos o Vereador Carlito de Manoel de Aurélio (PS) estaria no comando e passaria o bastão para o Vereador Silvano da Mandassaia (PT).

Quando falo em maturidade do Legislativo Condeubense, quero dizer sobre essa birra sem sentido de que todo projeto que é apresentado por um dos lados, o outro precisa obrigatoriamente votar contra, mesmo sabendo que vai perder, o que não leva a lugar nenhum e só cria mais animosidade entre as partes. Tomara que esse exemplo se torne fato comum na chamada casa do povo e, quando um projeto de boa qualidade for apresentado, não se olhe a origem, mas a qualidade e principalmente quem serão os beneficiados, todos ganharemos com isso. Parabéns à nossa Câmara de Vereadores.

A nova Diretoria ficou assim: PRESIDENTE: SILVANO DOS SANTOS PEREIRA (PT) – VICE: HÉLIO CARLOS DE SOUSA (PC do B) – 1º SECRETÁRIO: MARIA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO SANTOS(PT) e 2º SECRETÁRIO:  ADAILTON RAMOS VIEIRA(PC do B).

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.