Malhada de Pedras: Feirense se sagra campeão em cima de Jânio Quadros

Alguns jogadores do Feirense tiveram que ser retirados de campo, já que os mesmos estavam muito alterados após o término da partida (Foto: Val Ribeiro | Brumado Urgente)

Alguns jogadores do Feirense tiveram que ser retirados de campo, já que os mesmos estavam muito alterados após o término da partida (Foto: Val Ribeiro | Brumado Urgente)

O Esporte Clube Feirense, time brumadense dessa nova geração, após um jogo duro e muito nervoso contra a Seleção de Jânio Quadros, levou o título do Campeonato Regional de Malhada de Pedras. Com sede no Bairro Dr. Juracy o Feirense que representou Brumado na competição , tanto no futebol de campo, como no futsal, vem tendo ótimas performances nos últimos anos, com excelentes resultados, fruto de muito trabalho e dedicação de sua diretoria. A partida aconteceu no Estádio Minhocão, que teve as suas dependências lotadas pelas duas torcidas que empurraram os seus times à vitória. O jogo foi duro, com uma forte marcação de ambos os lados, o que acabou parando os ataques. A vitória foi pelo placar magro de 1X0, mas foi o bastante para a enlouquecida torcida do Feirense que comemorou muito mais um título da sua equipe. Após o término da partida o “tempo fechou” com muito bate-boca e agressões, mas Polícia e a “turma do deixa disso” entraram rapidamente em campo e retiraram os mais exaltados.

Fonte: Brumado Urgente

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.