Piripá: Rio Canabrava volta a encher após chuvas na região

rio canabrava piripa

Depois das fortes chuvas que atingiram a região sudoeste nos últimos dias, o Rio Canabrava que abastece a barragem de Piripá amanheceu, nesta quarta-feira (17), com um grande volume de água como se pode ver no vídeo abaixo. A muito tempo não se via o rio tão cheio, o que levou muitos piripaense a ponte que passa por cima do rio na Ba 263.

Vídeo: Charles Rodrigues

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Ficou mais do que provada que problema de Piripá é falta de administração e não de água, com um volume de água desse, basta que se construa uma barragem, pelo menos do porte de nossa barragem da Cachoeira, lembremos que nossa barragem da Cachoeira fora construída pelo prefeito Marcolino Neto e numa época em que as cidades baianas nem tinha os recursos do maquinário que tem hoje, um volume de água desses é suficiente para encher um açude como o shamprão, tranquilamente! Observemos que 2014, nenhum rio de Condeúba, a exceção do Gavião que não alimenta nenhuma de nossas barragens, colocou um volume de água como este apresentado no vídeo, mas afinal, qual seria o verdadeiro problema de Piripá?

  • NÉIA CARVALHO disse:

    SE TIVESSE A BARRAGEM PRONTA AÍ EM PIRIPÁ,AGORA TRANSBORDAVA ,POIS DEUS MANDA ÁGUA PRA TODOS,QUEM SABE APROVEITAR NUNCA FALTA,NÃO É VERDADE?

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.