Governo de Caculé abre mais de 60 vagas para Concurso Público

cacule

O Governo de Caculé, visando o preenchimento de vagas para níveis fundamental, médio e superior, abre inscrições do Concurso público de nº 01/2014, no período de 02 a 16 de janeiro de 2015, via internet em qualquer horário (obedecido o horário limite para o último dia de inscrição), no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br.

O Concurso Público será realizado pela PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP, empresa especializada, com registro no Conselho Regional de Administração – CRA/BA, ganhadora do Processo Licitatório, especialmente designada para este fim.

O objetivo do concurso municipal é preencher as seguintes vagas: Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Técnico em Biblioteca, Professor Nível I, Professor Nível II (Educação Física), Motorista Categoria “D”, Coveiro, Merendeira, Operador de Máquinas, Auxiliar de Manutenção e Serviços Gerais.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 80,00 reais. As provas serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2015, domingo. O Edital do Concurso na íntegra contendo as instruções, cronograma e demais informações está disponível no endereço eletrônico: http://governodecacule.ba.gov.br/?pagina=conteudo&codPag=566.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.