Viáfara é apresentado ao Vitória da Conquista

apresentacao viafara 01

Fotos: Blog do Anderson

O goleiro colombiano Sulián Ramiro Viáfara Mesa, ou simplesmente Viáfara, desembarcou no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, nesta terça-feira (13), e se apresentou ao Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, para a temporada deste ano no Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Após a recepção no Aeroporto, Viáfara seguirá para a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) onde atendeu a imprensa. Aos 36 anos de idade e a um ano sem disputas oficiais, Viáfara diz que fisicamente está ótimo.

apresentacao viafara 02

“É lógico que fez um ano que não estou jogando, mas continuo treinando normalmente dia a dia”, afirmou. “A expectativa é bastante grande. Será uma responsabilidade que pesa em minhas costas, pelos objetivos do Clube. Para ninguém é segredo que os rivais a serem vencidos são o Vitória e o Bahia, mas considero que o Vitória da Conquista está na hora de começar aparecer no futebol no Estado e a nível nacional”, salientou.

apresentacao viafara 03

Confiante justamente neste ano que o Vitória da Conquista completa dez anos de fundação, o goleiro dia que o Bode “vai dar muito o que falar”. Depois da conversa e poses com torcedores, o ele seguiu à Toca do Bode iniciando o treinamento.

Fonte: Blog do Anderson

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.