Voleibol Condeubense – A Ressurreição

Por: Décio Pereira

selecao volei aabb condeuba

Seleção de vólei da AABB de Condeúba, da direita pra esquerda, Cézar, Jerônimo, Marco Aurélio, Roberto Duarte, Renan Ribeiro, Leandro Fernandez, Fernando, Leonardo Brito e Robson.

No domingo, dias 11, Condeúba acordou para assistir a partida de Vôlei, Seleção de Condeúba contra Seleção de Caculé, que aconteceu na AABB. Teria sido uma partida de vôlei normal, não fosse o fato de Condeúba não ter um time de Vôlei há muitos anos, por conseqüência, há muito tempo não víamos este esporte ter algum destaque em nossa cidade.

Foi gratificante para aqueles que assistiram nosso time jogar com muita raça, determinação e um toque genial de alguns dos nossos valorosos guerreiros, mesmo debaixo de um sol causticante com uns 47 graus, na sombra. No conjunto o time teve suas deficiências, possivelmente pelo pouco treino, mas individualmente percebe-se a olho nu que a rapaziada tem ótimas qualidades.

Perdemos de 3 sets a um, mas ganhamos de dez a zero ao ressuscitar este esporte tão querido e tão gostoso de ser praticado.

selecao volei de cacule

Equipe de voleibol de Caculé vence por 3×1.

O destaque fora da quadra foi a presença do inoxidável técnico de vôlei, Cezar de Polibio. Ele nasceu com o vôlei condeubense e ainda se mantém atuante com o gás de um garotinho recém nascido.

Aos nossos atletas Cézar, Jerônimo, Marco Aurélio, Roberto Duarte, Renan Ribeiro, Leandro Fernandez, Fernando, Leonardo Brito e Robson que encamparam esta brilhante atitude de trazer de volta nosso vôlei, PARABÉNS!

Vamos aguardar agora o renascimento do vôlei feminino. Quem vai dar o primeiro saque?

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Pedro Almeida disse:

    Parabéns Meninos !!
    Muito bom saber que ainda existe jovens interessados em esportes e não em drogas !!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.