Caculé: I Encontro de Fuscas acontecerá em março

Programação ainda está sendo definida pelos organizadores; evento acontecerá no dia 22 (domingo).

fusca

Em março Caculé sediará o I Encontro de Fuscas que tem como objetivo promover momentos de lazer e descontração para pessoas que possuem um modelo do veículo, como também demais admiradores do automóvel mais popular de todo o mundo.

O evento será realizado pelo site Informe Cidade e acontecerá no domingo, 22 de março, com horário previsto para as 10:00 horas. Embora a programação ainda não esteja totalmente definida, os organizadores antecipam que o evento se iniciará com uma carreata pelas principais ruas da cidade e concentração em um local a ser definido. Também haverá sorteio de brindes para os proprietários dos veículos inscritos no evento e show musical.

Fuscas-Servopa

A partir do mês de fevereiro o site estará disponibilizando um link onde os proprietários de fuscas, interessados em participarem do encontro, poderão fazer uma pré-inscrição via internet. Os interessados já podem acompanhar os preparativos do I Encontro de Fuscas de Caculé pela nossa página no Fecebook (https://www.facebook.com/encontrodefuscascacule), dando sugestões e também enviando fotos dos seus automóveis.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.