Condeúba: Nova sede de Associação de Moradores é inaugurada e atenderá à comunidade de Baixão do Paulo e regiões vizinhas

Por: Dermeval Filho

inauguracao associacao baixao do paulo 01

Fotos: Dermeval Filho / Ddez

A comunidade do “Baixão de Paulo” e demais comunidades vizinhas estão em festa. O motivo é a conclusão da sede da Associação dos Moradores, um sonho antigo que acaba de ser concretizado. Os moradores da região passaram a contar, desde o último dia 09, com uma sede ampla para as suas reuniões, palco para apresentações e salão para eventos culturais, religiosos e outros de interesse da população abrangida.

A conquista é fruto do empenho de representantes da região, em especial, o vereador Professor Hélio (PC do B), que por meio de parcerias com lideranças estaduais e busca incessante de recursos, pôde ver atendido um dos anseios da comunidade.

inauguracao associacao baixao do paulo 02

Reunindo um grande número de pessoas em sua nova sede na noite de inauguração e contando com a presença do prefeito Guto Ribeiro(PT), da vice-prefeita, Jesuína Ribeiro, o Secretário de Educação, Antônio Carlos Aires, entre outras autoridades, o evento proporcionou aos que foram prestigiar, apresentações musicais, sorteio de prêmios, barracas com comidas e caldos, onde os fundos arrecadados serão destinados em favor da associação.

inauguracao associacao baixao do paulo 03

O vereador Hélio, feliz com a conquista do novo local reservado para eventos e reuniões, enfatizou a importância das parcerias para a concretização da obra. No entanto, fez questão de ressaltar o empenho, dedicação e horas de trabalho voluntário da comunidade, que segundo o vereador, foram essenciais para essa conquista.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.