Malhada de Pedras: Após assalto bandidos trocam tiros com a Polícia

bandidos presos malhada de pedras

Fotos: Malhada Online

No início da noite dessa quarta-feira (04), a Polícia Militar de Malhada de Pedras, com o apoio de um policial civil, prendeu dois assaltantes e apreendeu um menor, acusados do roubo de uma motocicleta e assalto a uma vidraçaria. De acordo informações da polícia, após promoverem um assalto em uma vidraçaria no município citado, renderem e roubarem uma moto, os criminosos fugiram. Ao obter informações que os indivíduos empreenderam fuga sentido a cidade de Brumado, os policiais iniciaram as buscas. Ao passarem pela rodovia, um Policial Civil – que estava fora de serviço, mas sabia sobre ocorrido, os reconheceu e iniciou-se uma perseguição. A bordo de uma motocicleta, o policial conseguiu se aproximar do criminoso que estava na moto roubada, exigiu que este parasse, mas o bandido ignorou e ainda atirou.

O policial perdeu o controle da direção da moto, caiu, mas ainda assim conseguiu revidar o tiro e acertou o bandido que também foi ao chão. O policial se escondeu em um matagal e houve troca de tiros. Momentos após, os outros bandidos que estavam em um automóvel Fox branco retornaram e resgataram o criminoso que estava ao chão. Os bandidos empreenderam fuga novamente, no entanto, foram capturados pela polícia. Dois dos bandidos foram presos, o menor apreendido, bem como o carro, a motocicleta, dois facões e outros materiais encontrados dentro do veículo.

bandidos presos malhada de pedras 02

Os bandidos foram colocados em cima da viatura policial, e durante o percursos pelo centro da cidade vários motociclistas formaram uma verdadeira passeata atrás do veículo policial comemorando a prisão dos criminosos. A arma utilizada pelos bandidos, descartada por um deles dentro do matagal, não foi localizada. O material apreendido e os autores dos delitos estão a disposição da justiça na delegacia de Brumado. Com informações Brumado Agora.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.