Governo de Condeúba – Esporte sob nova direção

Por: Décio Pereira

guto ribeito e alisson vieira

Prefeito Guto e novo Diretor de Esportes do Município Alisson Vieira.

Após o afastamento do Diretor de Esportes Zé Américo, que saiu de licença premio para cuidar de sua filha, que está em tratamento de saúde no Hospital Sara em Salvador-BA, o Prefeito Guto Ribeiro(PT) está trazendo para dirigir o esporte de Condeúba o Ex-Goleiro da Seleção de Futebol, ALISSON VIEIRA.

Alisson é um apaixonado pelo esporte e milita nesta área desde criança. Ele chega com muito gás e prometendo que mostrará serviço no médio espaço de tempo, haja vista que nosso esporte ficou em segundo plano por muitos anos e não será em um piscar de olhos que tudo se resolverá. Alisson já está buscando parcerias na região para poder fazer um trabalho de qualidade, está trazendo de Piripá para auxiliá-lo o experiente e competente CASSIANO. Cassiano tem uma ótima relação com os atletas das cidades vizinhas e será peça fundamental para a formação da equipe que disputará o intermunicipal deste ano.

As metas iniciais de Alisson são: Realização do Campeonato de Veteranos(março/2015); Organização da Seleção Condeubense de Futebol; Apoio as categorias de base; Busca de parcerias para apoiar os esportes de quadra, em especial vôlei e futsal.

O Prefeito Guto Ribeiro(PT) já fez sua parte deixando a Liga Condeubense de Futebol em condições de participar do certame, conseguindo o Alvará de Funcionamento, emitido pela Federação Baiana de Futebol e promete jogar junto para o bem do nosso esporte.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

17 Comentários

  • Ramon Sousa disse:

    Bora lá… é pra frente que se anda!
    Sucesso, Alison!

  • Marcelo Souza disse:

    Tudo bem que Alison pratica e gosta de futebol desde sempre, isso é inquestionável. Sua competência também não pode ser questionada, afinal ele nunca foi nada como a oportunidade que estão lhe dando agora. Vamos vê no que vai dá, pois acho difícil alguém conseguir piorar.
    Só vale lembrar, e acho que ninguém da administração pensou nisso antes, é que Alison traz com ele toda uma antipatia própria e a mau aceitação de muitos dos adeptos de futebol em Condeuba, se fosse feita uma pesquisa ele certamente teria uma rejeição alta, inclusive de alguns dos representantes de tradicionais times aqui de nossa cidade, e isso é preocupante. O fato de trazer um cara de fora pra poder dar palpite aqui também pode ser um erro.
    De qualquer forma, a frescurada com aquele estádio tem que acabar, tem que por a galera pra bater os babas lá também. Vamos ver né ! Falar ele fala demais, inclusive mal, mas vai que da certo, afinal, piorar é difícil.
    Aah! E os outros esportes, como ficam?

  • Markinhos disse:

    Parabens Alisson, se vc estiver a mesma vontade de trabalhar pelo esporte de Condeuba como vc desempenhou os trabalho pela Seleção e as equipe que vc passou vai fazer um ótimo trabalho !!!

  • erivelto disse:

    Parabéns Tava precisando de mudanças mesmo, boa sorte alisson

  • tone de souza disse:

    É o q tava faltanto. Parabéns ao prefeito por ter essa coragem de apostar no novo. Parabéns a Alisson. Q vc aproveite essa oportunidade

  • jose luiz disse:

    Parabéns Alisson desejo toda a sorte pra você competência você tem que Deus iluminei você e toda comissão fé em Deus ele ta no controle de tudo

  • Ariônico Soares Leão disse:

    Tenho certeza que o meu grande amigo Alisson Vieira vai dar muito certo neste novo trabalho. Parabens Guto por ter feito isso em sua administração. So espero que der autonomia e apoio a Alisson para fazer as coisas, pois sem isso nada vai mudar nada.

    Boa sorte Alisson e a Cassiano meu Brother querido. Que vcs consigam colocar td em pratica

  • Alexandre Novaes disse:

    Boa sorte alisson q nosso bom Deus te guia e proteja neste novo desafio de sua vida..

  • joao disse:

    Parabéns Alisson esperamos que vc faça algo pois o esporte aqui em condeuba ta critico e que vc naum so olhe a quem e de fora como atuações passada , olha pra condeuba pois aqui tem muitos jogadores que tem competência , esta aw a dica a vc caro Alisson mais deixo aqui meu boa sorte nessa meta conquistada no esporte

  • Zezão nascimento disse:

    Depois desta decisão, a partir de agora não contem mais comigo. Revoltante com esse tipo de administração.
    José do nascimento.

  • Paulo Sérgio Ormundo disse:

    Parabéns Alisson, saiba que vc seras muito cobrado, afinal não é politico é jogador de futebol ( ou foi.. kk), mas ai critico não seras num piscar de um traque que as coisas vai mudar, a Alisson ontem pedra hj vidraça, então arregace as mangas e ao trabalho e conte comigo.

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Eu fico neutro e prefiro esperar o trabalho a ser desenvolvido por Alisson, porque se ele fizer um grande trabalho, alguém vai falar o que? nada! Hoje o povo quer é isso, gente boa no lugar certo, venha de onde vier. Para nós eleitores que não estamos em nenhum grupo político o que importa é apenas competência, quem vai pesar nisso tudo é Alisson e não Seu Zé, se ele realmente der conta do recado fica tudo como está, agora se ele falhar, a coisa realmente pode mudar.

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Ontem á noite eu postei esse mesmo comentário no JFC, inclusive copiei de lá e colei aqui no ddez, eu não sei o motivo mas lá foi recusado, não sei se ofendi alguém, dei apenas minha opinião em relação à matéria, mas se alguém se sentiu ofendido, gostaria de deixar meu pedido de desculpas.

  • Tony Souza (Da Lua) disse:

    Eu preferiria não me envolver nestes comentários, mas como tem um com o pseudônimo Tone de Souza, o que levou algumas pessoas pensar que seria meu comentário. Então deixo aqui ao invés de opinião questionamento, será se vale apena esquecer aliado políticos, e que critério foram usados para esta escolha? Para alavancar o Esporte de Condeúba é preciso bem mais que a troca de uma Diretoria, e sim de atitudes, montar equipe, para ir mais fundo na ferida, abranger a diversidade da área, (não apenas futebol), aposta não só no presente, mas trabalhar de olho no futuro, sábios sabe que o futuro já começou e faz tempo. Tony Souza.

  • michael disse:

    eu acho que tá na hora de pensar em coisas muito mais importantes como a saude,a segurança de nossa cidade que está jogada as tracas e o mais preocupante ainda nossa pouca agua que estão querendo levar pra tudo que é lugar e ninguem faz absolutamente nada.Afinal o que faz um secretario de esportes em condeuba,entre outros secretariados além de passar o cartao e a senha no final do mês. onde nos campeonatos que fazem(AABB) eles preferem jogar faltando gente nos times do que convidar atletas que não fazem parte da”alta sociedade falida e ipocrita de condeuba.

  • Josué José das Neves Júnior disse:

    Futebolisticamente falando uma boa aquisição. Precisamos melhorar mesmo o nosso esporte, espero que Alisson faça um acompanhamento individualizado por atleta desde da base para retirarmos estes jovens da vida ociosa e perigosa, acredito que a secretaria de Educação seria uma grande parceria que Alisson vai precisar e muito, o nosso amigo Guto só tem que ter cuidado com a expressão ouvida de integrantes do ” GRUPO” – ” UNS VÃO OUTROS VEEM ” , Odílio dizia isso e no final todos sabem no que deu, desastre total. Zezão Nascimento e família foram grandes articuladores, na eleição e na área de logística de transporte com eleitores que moram em outros Estados, ajudaram por demais, então, na política futura do nosso amigo GUTO será uma perda catastrófica, tenho certeza que o nosso amigo e PREFEITO GUTO saberá buscar uma solução com maestria, afinal de conta a vinda de famílias da oposição para a situação tem que ser aceita, claro que sem abalo na base governista…. valeu Alisson que faça o que esperamos de vc e que tenha sabedoria e competência….

    Júnior

  • Paulo (doideira) disse:

    Parabéns alisson otima oportunidade e um Novo desafio sua carreira.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.