Guajeru: Sessão solene marcou a posse da nova diretoria da Câmara de Vereadores

Eliene Rocha (PR) assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru. Fotos: Divulgação

Eliene Rocha (PR) assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru. Fotos: Aloísio Costa

No último dia 03/02 uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Guajeru marcou a posse da nova mesa diretora para o biênio 2015-2016 que será presidida pela vereadora Eliene Rocha Rodrigues (PR).

A sessão aconteceu no novo prédio da Câmara Municipal, situado na Praça Idalino Silva Araújo, em frente ao Colégio Antônio Andrade, e reuniu lideranças políticas locais, representantes da sociedade civil organizada e populares.

Composição da nova mesa diretora: Presidente - Eliene Rocha; Vice-presidente - Enídio Xavier; 1ª Sec. - Luslene Maciel e 2º Sec. - Salvador Gonçalves.

Composição da nova mesa diretora: Presidente – Eliene Rocha; Vice-presidente – Enídio Xavier; 1ª Sec. – Luslene Maciel e 2º Sec. – Salvador Gonçalves.

Em seu segundo mandato como vereadora, Eliene Rocha é a primeira mulher a ocupar a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Guajeru. Na disputa em chapa única, eleita por unanimidade, a nova composição da mesa tem como integrantes os vereadores: Enídio Xavier Duarte (vice-presidente); Luslene Maciel Ferreira Araújo (1ª Secretária) e Salvador Gonçalves Pereira (2º Secretário).

Em seu pronunciamento à frente do Legislativo Municipal, Eliene destacou a importância do trabalho da Câmara de Vereadores para o desenvolvimento do município e na busca por melhorias para o povo guajeruense, não deixando de considerar os desafios e dificuldades que serão enfrentados nos próximos anos.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.