BA-263: Animais soltos na pista provocam mais um acidente na estrada de Belo Campo

acidente belo campo 29-02

Foto: Blog do Anderson

A noite de sábado (28) foi de festa em Belo Campo, município localizado a 50 quilômetros de Vitória da Conquista. Os festejos dos 53 anos de emancipação política belocampense contaram com apresentações do Irmão Lazaro e o Trio da Huanna. Na BA-263, dois cavalos na pista causaram mais um acidente de trânsito, deixando cinco conquistenses feridos após colisão.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram as vítimas que foram trazidas a hospitais de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • gelson evangelista de Sousa disse:

    Acho um absurdo estes animais na estrada e ninguém toma providência alguma, se prendessem e não devolvessem mais os animais, metessem os donos na cadeia de acordo com a gravidade do acidente, sem piedade, cobrassem indenizações para as famílias das vítimas, e os obrigassem a pagar pesadas multas talvez não existisse tantos animais na estrada, mas os acidentes acontecem e ninguém é responsabilizado; infelizmente o absurdo vai continuar acontecendo, salve-se quem puder.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.