Jogo entre a Seleção de Jânio Quadros X LEM Vento em Popa Janjar Futsal, será beneficente

A partida de futsal que será realizada dia 28/03 em Jânio Quadros, agora tem mais uma atração e é mais um motivo para que ninguém falte. As duas equipes entraram em um acordo e o jogo será beneficente, parte da renda será destinada a uma criança com doença rara, que mora na cidade de Aracatu-BA.

LEM Vento em Popa Janjar Futsal

LEM Vento em Popa Janjar Futsal

O jogo é um amistoso entre a Seleção de Jânio Quadros e o LEM Vento em Popa Janjar Futsal, no próximo dia 28 março às 20hs, no Ginásio de Esportes em Jânio Quadros, preliminares com jogos femininos e masculinos acontecem às 18h.

comemoracao de gol do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Pivô Índio comemorando gol na partida contra Corinthians.

A perspectiva é de um jogo sensacional e de alto nível, será uma grande oportunidade para os torcedores de Jânio Quadros e região, ajuda o próximo e ver de perto atletas de destaques Nacionais e Internacional como; Nen, Junior Cabeça, Jonathan, Ramon, Eli, Douglas, Dilvo, Assis, Melão, Marinho e Índio. Todos comandados pelo técnico Fininho, que é ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal e disputou quatro Copa do Mundo de Futsal da FIFA (1992, 1996, 2000 e 2004).

Os ingressos serão vendidos no local da partida ou com Ariônico (77) 8863-5857. Este evento é uma organização da Liga Desportiva de Jânio Quadros.

desafio futsal selecao janio quadros x lem vento em popa jantar

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.