Caculé: I Encontro de Fuscas é realizado na cidade e atrai “fusqueiros” de toda região, dois de Condeúba participaram

encontro fusca cacule 01

Fotos: Aloísio Costa – Informe Cidade

A festa certamente se tornou maior do que se previa. O I Encontro de Fuscas de Caculé, que aconteceu na manhã desde domingo (22), superou as expectativas dos organizadores e do público que se fez presente, devendo se tornar uma tradição na cidade.

O Encontro reuniu 37 fuscas vindos de Caculé (17) e cidade circunvizinhas como: Ibiassucê (09), Rio do Antônio (02), Condeúba (02), Licínio de Almeida (05), Lagoa Real (01) e Guanambi (01).

encontro fusca cacule 04

Representantes de Condeúba no I Encontro de Fuscas. Fotos: Aloísio Costa – Informe Cidade

Após se concentrarem no pátio do Posto Radar os veículos saíram em carreata por algumas ruas da cidade no percurso de aproximadamente 5km. Por onde passavam os motoristas eram saudados pelas pessoas que prestigiavam o desfile dos carros. Ao completarem o percurso os veículos retornaram ao pátio do Posto Radar onde ficaram expostos para apreciação do público.

encontro fusca cacule 02

Segundo a organização do evento, o resultado do I Encontro de Fuscas de Caculé foi extremamente satisfatório e superou as expectativas. “Acredito que tenhamos conseguido o nosso objetivo que era o de promover um momento de lazer e interação entre os proprietários de fuscas da nossa região e também das pessoas que apreciam este tipo de evento. Estamos imensamente felizes com a empolgação dos participantes, com o apoio dos nossos colaboradores e, principalmente, com a receptividade das pessoas. Isso nos dá ânimo para realizarmos outros e outros nos próximos anos e fazer com que o Encontro de Fuscas passe a ser um evento no calendário da cidade, atraindo assim, um número cada vez maior de participantes.” Destacou Aloísio Costa, diretor do site Informe Cidade, organizador do evento.

Vejam as fotos deste evento, clique aqui.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.