Esporte – Liga Desportiva de Condeúba faz bate papo para discutir o esporte

Por: Décio Pereira

bate papo liga desportiva de condeuba 01

Fotos: Ddez

Aconteceu neste sábado, 21/03, no estádio Parmenão, um encontro entre amantes do esporte, mais precisamente do futebol, para iniciar uma discussão do futebol condeubense e demais esportes. O encontro foi convocado pela Liga Desportiva Condeubense, através do seu Presidente Elias Azevedo, o popular Pola.

Da reunião saiu a criação de um Grupo de Trabalho que convocará lideranças de todos os esportes que são praticados na cidade, para juntos abrir uma mesa de discussão mais abrangente.

A Liga decidiu começar pelo futebol, por ser o esporte mais popular, mas a ideia é que se aproveite o momento para evidenciar todos os esportes, dando oportunidades a todos e criando uma estrutura que permita aos adeptos das varias modalidades uma atenção igual.

bate papo liga desportiva de condeuba 02

A Liga Desportiva, que é o órgão Maximo do esporte em nosso município, decidiu chamar para si a responsabilidade da coordenação esportiva e, após a decisão do GT sobre cada modalidade, levar ao poder publico uma estratégia, nascida daqueles que praticam os esportes, para a avaliação e execução por quem de direito.

A primeira diretriz colocada em pauta, foi que este grupo não terá cunho político, o esporte precisa caminhar apoiado pelos governos, mas com pernas próprias, no que todos os presentes concordaram.

Na próxima reunião, que deverá acontecer ainda este mês, será apresentada a nova estrutura do esporte condeubense, para a avaliação de todo o grupo. É prioridade que todos os segmentos do esporte condeubense estejam envolvidos nessa discussão.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.