Esporte – Seleção Condeubense de FUTSAL Feminino é VICE CAMPEÃ em Caetité-BA

Por: Décio Pereira

futsal feminino condeuba em caetite 01

Seleção de Futsal Feminino de Condeúba Vice Campeã da 2ª Copa Caetité de Futsal. Fotos: Divulgação

A Seleção de FUTSAL Feminino de Condeúba participou de um torneio na cidade de Caetité-BA, no ultimo final de semana – COPA REGIONAL DE FUTSAL – juntamente com as equipes de Caetité, Riacho de Santana, Igaporã, Urandi e a equipe do Napoli. Nossa Seleção chegou desacreditada, pois nosso Futsal Feminino não é muito conhecido e logo de cara pegou as anfitriãs. BARRIL! – Vai ser de goleada, imaginaram as galegas de lá. Final de jogo, Condeúba 7 X 0 Caetité. Com um show de bola e, se você acha que a Seleção de Caetité é fraca, elas ficaram em terceiro lugar entre seis equipes.

Para infelicidade de nossa seleção, nesse jogo perdemos Sandra que torceu o tornozelo. Uma de nossas  melhores jogadoras e na final, contra Riacho de Santana, ela fez muita falta. Nosso time atuou bem, mas não suportou a pressão das meninas, muito bem treinadas de Riacho de Santana e perdemos por 5 X 3.

futsal feminino condeuba em caetite 02

Jogadoras da Seleção de Futsal Feminino de Condeúba com a atleta Vanessa Pereira, jogadora da Seleção Brasileira eleita a melhor do Brasil por três vezes no Futsal.

Nossa Seleção voltou de lá rindo a toa, só felicidade, pois mesmo ficando em segundo, ficaram também: a certeza de que poderiam ter sido campeãs e de que com um pouco mais de treino e dedicação, melhores resultados virão, automaticamente.

Com o pensamento de que: “Não é a vontade de vencer que importa, todos tem isso. Mas, preparar para vencer é que é fundamental.”

Jogaram: Jarede, Thais, Deis, Fábia, Elaine, Nívea, Maluquinha, Sandra, Ivânia, Jane e Jucélia.

Esteve presente ao evento, a atleta Vanessa Pereira, jogadora da Seleção Brasileira eleita a melhor do Brasil por três vezes no Futsal.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.