Condeúba: Prefeitura libera pagamento de março

banco do brasil condeuba

O Banco do Brasil fecha as 16h.

A Prefeitura Municipal de Condeúba acaba de liberar o pagamento de março para os efetivos. O responsável pelo pagamento é o Banco do Brasil, que faz por lotes. Até às 15:30h todos deverão estar liberados. O BB fecha às 16h.

Atenção: o Banco do Brasil fecha hoje às 16h e só volta a abrir na segunda-feira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Marcelo disse:

    Essa equipe nova da prefeitura bota pocando. Pagamento dia 1o nunca tinha visto antes. O negócio tá é bom em Condeuba, aqui em Piripá tem 03 meses sem grana. Manda uns pra cá prefeito.

  • Maria ap Santos disse:

    Obrigado Sr prefeito Guto. O povo fala porque não conheceram os outros. Tenho orgulho do meu voto. O Sr é de Deus. Troque mais um ou dois e tudo ficará ainda melhor, se tbm num trocar. Tudo bem. Melhor reclamar por preguiça do q por ladroagem

  • Fernando disse:

    Esses q entraram são bons. Este ano tá sem atrasos. Q eles fiquem para todo sempre, amém

  • fabiano byu disse:

    1° de abril ( ficção)

  • Jack disse:

    Esse Fabiano gosta de uma intriga viu Deus me livre. Parabéns Décio vc está no lugar certo, infelizmente os q ai estavam não tinha condições nem de atender o publico, quanto mais gerir a maquina e Guto, vc esta de parabéns pela sua honestidade, pegar as coisas do jeito q vc pegou ninguém merece, condeuba tem 150 anos de atrsasos, de descasos e vc esta ha a somente 2. Mt luta q vc consegue

  • José Carlos disse:

    Marcelo, eu não sei se é verdade, mas ontem eu fui no Hospital aqui de Condeúba, e escutei comentários que aqui também há contratados que já vai para o terceiro mês sem receber salários, o meu tem algumas pendenças, mas eu não sou como o povo de Piripá não, terça ou quarta eu estarei lá para saber os motivos, porem primeiro eu vou consulta leis, saber meus direitos legais e fazer meus cálculos para depois ir reclamar, quero reclamar pautado e alicerçado nos meus direitos legais.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.