Reportagem mostra a visita do Governador da Bahia por Condeúba durante os Voluntários do Sertão; assista

visita do governador a condeuba

O Governador da Bahia, Rui Costa, esteve em Condeúba no último dia 22 de abril para visitar a 15ª edição do projeto Voluntários do Sertão. Rui Costa também visitou o Centro de Treinamento e Educação Ambiental (CTEA), o Colégio Estadual de Condeúba e a Escola Municipal Eleutério Tavares. Confira a reportagem.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Claudite L prates disse:

    Ache muito legau porque essa pessoas merecê, porque não são todos que pode pagar um médico tem pessoas nem tem conhecimento médico , mas adorei estar , o autor desta idéia de voluntário foi muito legau.

  • Luiz Henrique disse:

    Vendo mais de perto a magnitude e benevolência do projeto Voluntários do Sertão, gera em mim um misto de sentimentos, ao mesmo tempo que fico feliz e orgulhoso também fico triste e revoltado. Feliz e orgulhoso por saber que mesmo num mundo cada dia mais apático e cruel ainda existe pessoas de coração nobre, capazes de doar um pouco de seu precioso tempo e conhecimento em prol de pessoas necessitadas. Porém, me sinto triste e revoltado por saber que a existência do Voluntários do Sertão, bem como de outros projetos voluntários e sociais existentes neste país, nada mais são do que fruto da omissão e incompetência do poder público, daqueles que foram eleitos e remunerados por nós através de altíssimos tributos. E o pior é que infelizmente e ridiculamente, no Brasil, já virou praxe sempre aparecer algumas figurinhas pública querendo se sair bem na “foto” ás sombras da benfeitoria alheia, ou seja, querer se valorizar politicamente diante da iniciativa tomada por alguém para ajudar amenizar o sofrimento daqueles que foram abandonados e/ou ignorados por um Estado omisso e irresponsável, não é mesmo senhores governantes?

  • valdeci oliveira de Carvalho disse:

    DORINHO ,esse faz a diferença um homem a ser admirado é só assistir essa entrevista pra ver que a doação está no sangue, como gosto de dizer aqui em casa, você já nasce com o dom . Dom esse chamado de CARIDADE, um gesto lindo que Deus lhe deu e que vai permanecer pra sempre .
    Não posso esquecer de Marta,Cristiane,Ivete Ana e tantos outros que faz o projeto funcionar.
    Sou grato por participar desse lindo projeto.

    Valdeci Carvalho

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.