Baiano da cidade de Maetinga é eleito melhor volante e craque do campeonato catarinense

Naldo (1º à esquerda) eleito pela segunda vez o melhor volante de Santa Catarina. Foto: Foto: Marco Favero

Naldo (1º à esquerda) eleito pela segunda vez o melhor volante de Santa Catarina. Foto: Foto: Marco Favero

Os últimos anos foram especiais para o maetinguense Naldo, volante do Joinville, atual campeão catarinense. Além de contribuir com a conquista do título, o volante Marinaldo dos Santos Oliveira (Naldo) natural de Maetinga, cidade de pouco mais de 16.083 habitantes, no sudoeste baiano, foi destaque em 1º lugar como melhor volante do campeonato e em 2º lugar como o melhor craque.

Para quem passou por grandes dificuldades, como relatado pelo próprio atleta ao Destaquebahia, o maetinguense está colhendo os frutos de uma árdua semente que foi plantada no início da sua carreira.

Em entrevista ao Destaquebahia na noite desta terça-feira (05), Naldo demonstrou muita emoção ao falar das últimas conquistas “Me sinto muito feliz , de poder fazer parte de um time vitorioso; feliz por ter conquistado pela segunda vez o prêmio de melhor volante de Santa Catarina e agora, o segundo lugar como melhor craque do campeonato: “Estar entre os melhores jogadores é um orgulho! E se Deus quiser muitas outras conquistas ainda hão de vir na minha vida” disse emocionado o jogador do Joinville, acrescentando: “Agradeço a todos que me apoiaram , minha família , a galera de Maetinga , vitória da conquista e os torcedores do Joinville”.

Como todo atleta de futebol, o clímax da profissão se culmina com a participação na Seleção Brasileira, e esse é um dos objetivos de Naldo, motivo pelo qual tem trabalhado e demonstrado resultados tão positivos, não só para a si, como também para com o grupo do qual faz no Joinville.

Fonte: Destaquebahia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.