Vitória da Conquista ganha voo direto para Brasília

aviao passaredo aeroporto vitoria da conquista

Vitória da Conquista ganhará, a partir do dia 15 de junho, voo direto para a capital federal através da Passaredo Linhas Aéreas. Atualmente a Passaredo já oferecia a opção de voo para Brasília, porém com escalas em Salvador e Barreiras. Com isso, o voo tinha duração média de seis horas se tornava mais caro e cansativo para os passageiros. Agora com a nova opção a estimativa de duração do voo é de cerca de duas horas e vinte minutos. Dessa forma, a companhia continua a ofertar duas opções de voo diário para Brasília. As passagens estão sendo ofertadas a partir de R$ 259,00.

O crescimento de Vitória da Conquista e a demanda pelos voos tem provocado o aumento na oferta de voos e destinos partindo da cidade. A Passaredo oferece ainda três voos para Salvador e dois voos para São Paulo através do Aeroporto de Guarulhos. Entre chegadas e partidas a Companhia totaliza uma média de 12 voos diários na cidade.

No caminho inverso, a Azul anunciou em sua página alterações e reduções voos em diversos destinos por conta do inverno. Vitória da Conquista que já chegou a possuir três voos direto para Belo Horizonte passará a contar até o mês de agosto com apenas um voo diário. O motivo é grande número de cancelamentos de voos provocados pela baixa visibilidade provocada pelo inverno e a ausência de equipamentos que permitam que as aeronaves pousem com segurança. Já para Salvador, a Azul possui duas opções diárias. A média de pousos e decolagens da companhia é de 6 voos diários.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.