VII Campeonato de Futebol sub-20 do município de Condeúba

times campeonato sub-20 condeuba 2015 (4)

Teve início no último dia 03/05 o 7º Campeonato de Futebol sub-20 do Município de Condeúba, tendo à frente em sua organização, o vereador Silvano Santos (Silvano da Mandaçaia). Contando com a participação de dez times, o campeonato terá a maior parte dos jogos no campo da Comunidade de Mandaçaia. Lá aconteceu o jogo de abertura no último dia 03, e na sequência, os jogos do grupo 01 e a final. Já os jogos do grupo 02 serão em Condeúba, conforme tabela disponibilizada pela organização.

times campeonato sub-20 condeuba 2015 (5)

A fase de classificação contará com as 10 equipes dividas em dois grupos de 05, as quais se enfrentarão em turno único, classificando as 02 (duas) primeiras equipes de cada grupo. Confira logo abaixo os resultados do torneio de abertura, e na sequência, os resultados da primeira rodada e a tabela com os próximos jogos.

JOGOS DE ABERTURA DIA 03/05/15 EM MANDAÇAIA

DIA HORÁRIO GRUPO 01 X X X GRUPO 02
Domingo 08:00h. ÁGUA BRANCA 0 X 0 GALÁCTICOS
Domingo 10:00h. ALVORADA 1 X 1 TIRADINHOS
Domingo 12:00h. MALHADA 0 X 3 ALEGRE
Domingo 14:00h. FEIRINHA 3 X 0 SÃO DOMINGOS
Domingo 16:00h. MANDAÇAIA 2 X 1 DIVINO

Acesse aqui ou confira abaixo a tabela completa do campeonato.

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2015/05/tabela-campeonato-sub-20-condeuba-2015.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Melquisedech Alves de Carvalho disse:

    Inicialmente quero parabenizar o “Ddez” pela cobertura aos campeonatos de futsal e futebol que estão sendo realizados em nossa cidade. Assim que retornei à nossa cidade já assisti duas rodadas do campeonato de futsal que está sendo realizado na Quadra do Colégio Dário Lima pelo meu amigo Adailton e confesso que os jogos foram emocionantes. Com certeza e se Deus permitir estarei lá no sábado para assistir as finais. Estive na Mandaçaia assistindo a abertura do campeonato de sub-20, onde foram realizados cinco jogos. Todos os jogos foram ótimos, agora o primeiro jogo entre Alvorada e Galácticos me deixou com água na boca. Realmente eu tive a oportunidade de ver muitos garotos bom de bola. Irei acompanhar todos os jogos do campeonato, pois sou apaixonado pelo esporte, principalmente futebol e futsal. Na oportunidade quero parabenizar aos vereadores Adailton e Silvano Santos por estarem incentivando o esporte em nossa região.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.