Guajeru: Governador virá ao município no próximo dia 23 para entrega das obras da BA-148

ba-148 trecho guajeru malha de pedras

Entrega oficial das obras de pavimentação afáltica acontecem no próximo dia 23 de maio. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

No próximo dia 23 de maio (sábado) o governador Rui Costa estará no município de Guajeru para entrega das obras de pavimentação asfáltica da BA-148 que liga o município a Malhada de Pedras.

Concluídas no segundo semestre de 2014, as obras no trecho de cerca de 22 km serão oficialmente entregues pelo governador em cerimônia a ser realizada às 09:00h. Na oportunidade o governador também visitará o Colégio Estadual Jorge Amado e o Colégio Municipal Antônio Andrade.

Para o prefeito de Guajeru, a obra é um marco para o desenvolvimento do município e da microrregião. “O asfalto interligando Guajeru e Malhada de Pedras, e consequentemente a outras vias, já tem facilitado ao povo de Guajeru o acesso a centros de referência na saúde, educação e serviços. A melhoria no acesso pela BA-148 também trará ao município benefícios que até então não foram possíveis e que irão melhor, de forma significativa, a vida do nosso povo. Portanto é uma ação que deve ser comemorada por todos nós.” Destacou Gil Rocha.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.