AMVAGRA: Guto Ribeiro é empossado na Presidência

posse gutpo amvagra

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na tarde de hoje (sexta-feira) foi empossada a nova diretoria da Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Gavião (Amvagra). A solenidade aconteceu na sede do novo prédio da prefeitura da cidade de Maetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista. O evento contou com a presença de vários prefeitos da região, o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), vereadores, correligionários e imprensa.

Quem assume a presidência da entidade, após mais de 2 anos sendo comandada pelo prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda (PV), é o prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro (PT), o popular Guto. O vice-presidente é o gestor de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona. A Secretaria Geral será comandada pelo prefeito de Maetinga, Edcarlos Lima. O tesoureiro é o prefeito de Cândido Sales, Hélio Fortunato (PSB).

Ouça aqui ou abaixo a entrevista na Rádio Band de Vitória da Conquista de Guto Ribeiro onde fala também sobre o seu governo, projeções futuras e os 154 anos de Condeúba.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.