Jânio Quadros: obras são entregues ao povoado de Serra Escura

janio quadros entreda de obras serra grande (2)

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram no município de Jânio Quadros, no sábado (23), para participar da inauguração de importantes obras em benefício do povoado de Serra Escura, ao lado do prefeito Léo Gambá, do vice-prefeito Dr. Leonardo, dos vereadores da base e de toda a equipe do governo municipal.
A comunidade rural e região circunvizinha receberam da Prefeitura Municipal a Escola Darcy Ribeiro totalmente recuperada, com novo mobiliário e ar-condicionado em todas as salas, em benefício da educação local. O investimento foi feito através do Fundo Nacional da Educação – FNDE, com recursos de mais de R$ 55 mil, pleiteados junto ao Governo Federal pelo deputado Waldenor e com o apoio do deputado Zé Raimundo, que destacou a obra.

janio quadros entreda de obras serra grande (1)

“Estamos inaugurando hoje para Serra Escura, uma nova escola, totalmente reformada, para que nossas crianças tenham um grande futuro e possam sair dali, quem sabe, um novo Darcy Ribeiro, esse que dá nome à escola e foi um grande brasileiro, antropólogo e estudioso”, observou o deputado estadual.

Além do centro educacional, foram inaugurados pelo prefeito Léo um sanitário público na praça da feira local e uma quadra poliesportiva, obra esta, fruto de emenda parlamentar do deputado Waldenor, no valor total de R$ 135 mil e que vai beneficiar também os povoados de Papa Mel, Batalha, Jardim, Bonfim e Queimadinha, levando lazer e saúde com a prática de esportes a 163 famílias de toda aquela região.

janio quadros entreda de obras serra grande (3)

O deputado Waldenor observou que a vida das pessoas da zona rural hoje está melhor, “graças a um governo popular, que teve como preocupação governar para quem mais precisa” e se disse muito orgulhoso de fazer parte dese governo e desse projeto político há mais de 35 anos.

Waldenor garantiu ainda que vai continuar trabalhando por Jânio Quadros, ao lado de Léo e Dr. Leonardo, vice-prefeito do município, dos vereadores da base e do Partido dos Trabalhadores (PT) local.

“Eu quero dizer a Léo e aos companheiros de Jânio Quadros que essa nossa parceria vai continuar por muitos anos e que eu não vou largar do pé dele enquanto ele quiser, pois esse companheiro tem tido o reconhecimento de toda a região pelo excelente trabalho que vêm realizando a frente da Prefeitura”, concluiu.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.