SAC Móvel atende Guajeru, Maetinga, Anagé, Tremedal e Malhada de Pedras

sac-móvel

Por indicação dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) e solicitação dos prefeitos Gil Rocha, Edcarlos Oliveira, Andreia Oliveira, Márcio Ferraz e Valdecir Bezerra (Ceará), o Governo da Bahia está enviando unidade do SAC Móvel para atender os municípios de Guajeru, Maetinga, Anagé, Tremedal e Malhada de Pedras neste próximo mês de junho.

A rota do SAC-Serviço de Atendimento ao Cidadão começa em Guajeru, nos próximos dia 1º e 2 de junho, segue para Maetinga, nos dia 4 e 5 do mesmo mês, estará em Anagé nos dias 7 e 8, em Tremedal, 10 e 11 de junho, encerrando a sua passagem pela região nos dias 29 e 30, em Malhada de Pedras.

Por solicitação do prefeito Gil Rocha e dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, nos dias 01 e 02 de junho (segunda e terça) o município de Guajeru receberá a visita do SAC Móvel – Serviço de Atendimento ao Cidadão.

O SAC Móvel oferece os serviços de emissão da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.