Jacaraci: São Pedro terá Mastruz com Leite e Chambinho do Acordeon

mastruz-com-leite-e-Chambinho-do-Acordeon

A programação oficial do São Pedro 2015 de Jacaraci ainda não foi divulgada mas é certo, segundo o Diário Oficial do Município, as apresentações das bandas Mastruz com Leite e Chambinho do Acordeon.

As licitações nº 013 e 014 de 2015 do dia 26 de maio tratam das contratações destas bandas. A data de apresentação de cada uma não foi divulgada.

Conheça um pouco da história do Mastruz com Leite.

Mastruz-com-leite

O forró Mastruz com Leite festeja neste ano, os 25 anos de carreira com muita história para contar ao cenário musical forrozeiro. Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite já lançou 02 DVDs e lançou no final de 2013 o 46º CD intitulado “Na Contramão Como Preferencial”, rendendo o título de ‘Melhor Álbum do Ano’ pelo Prêmio Forrozão em votação popular na internet.

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, contou a história da banda Mastruz com Leite no programa Encanta Ceará, confira no vídeo abaixo.

Conheça um pouco da história de Chambinho do Acordeon.

Chambinho do Acordeon

Chambinho do Acordeon ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Luiz Gonzaga, no filme Gonzaga – de pai para filho. “Venceu 5 mil candidatos num processo seletivo e recebeu a honrosa missão de interpretar Luiz Gonzaga”.

O programa História da Música que é exibido pela TV Ceará contou um pouco da história de Chambinho do Acordeon, confira no vídeo abaixo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.