João BO, O Imperador!

Por: Décio Pereira

joao boForam necessárias apenas três rodadas do campeonato de master/2015, para que o jogador revelação aparecesse, sem concorrente – JOÃO BO, O IMPERADOR! Com seus 37 anos, 1,91 m de altura, pesando 103 kg, é a sensação do campeonato, com a incrível marca de quatro gols em duas partidas. Com perfil físico e instinto de matador assemelhado ao do ex-craque Adriano (Ex-Flamengo, Inter de Milão e Sel Brasileira) a torcida já o apelidou de IMPERADOR. João não se faz de rogado, já não atende mais por BO ou João Gulberto (nome de batismo), quem quiser sua atenção terá que chamá-lo de IMPERADOR.

O imperador defende o time da Rua do Sobrado, que perdeu de 4 x 0 na primeira partida, contra o FARMABRUNA do craque Bem. Foi aí que a comissão técnica resolveu apostar no Imperador como centroavante, aposta premiada, dois jogos, quatro gols e a equipe saiu da lanterna para ponta do campeonato.

campeonato master condeuba 2015 - time da rua do sobrado

Time da Rua do Sobrado. Fotos: Ddez

A briga agora é para saber quem é o pai da criança ou seja, de quem foi a ideia de pegar o João BO caindo pelas tabelas, no banco, com fama de gordo e mole, transformando-o simplesmente no Imperador. Jean, que se autodenominou líder do time, Zé Luiz que é quase um técnico e Paulinho Dono do time, com o Mestre Gandula, conhecido sábio da Rua do Sobrado, reclamam ser o pai da criança. Enquanto não se define, João BO, o Imperador segue acabando com as zagas, humilhando os goleiros e colocando seu time entre os líderes do campeonato.

campeonato master condeuba 2015

O time da Rua do Sobrado de se encontrou após três mudanças: a descoberta do Imperador; a saída do jogador Joquinha e por Jean e Paulinho terem rogado praga para Levino se machucar e ficar de fora do campeonato. Levino escorregou num papel de bala de banana, sozinho, em casa, em plena luz do dia. Será que o meninos da Rua do Sobrado tem boca boa de praga?

Detalhe final: o time da Rua do Sobrado não aquece antes dos jogos, trocam por uma boa reza.

campeonato master condeuba 2015 - reuniao vestiario time da rua do sobrado

Na foto o “líder” Jean, orienta Lú de Miúda: “ou você joga sua bolinha certa ou lhe jogo praga, tá avisado. Olhe o exemplo de Levino.”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Dermeval disse:

    Nossas manhãs de domingo estão salvas. Com ”O Imperador” em campo, o espetáculo é garantido. Mais 2 na próxima,olhe lá!

  • J. Carlos S. Ormundo disse:

    Meu amigo e primo João Grandão, parabéns por toda essa presença nas horas de finalizar a partida. Não faz parte de seu currículo o bom futebol, bom apreciador de uma cervejinha e um bom churrasco, mas estamos aí diante de um jogador de peladas fazendo a diferença.
    Brincadeiras a parte, João Grandão é um cidadão das melhores amizade que um ser humano pode ter, abraços, parabéns.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.