Voluntários do Sertão – Agradecimento a Condeúba e região

Foto: Alfredo Risk

Foto: Alfredo Risk

Em 2015, comemoramos importantes momentos, nossa 15ª edição. São 15 anos de trabalho árduo, mas que não poderia ter melhor retorno, a gratidão e o sorriso das pessoas que conseguimos ajudar.

Em mais esta edição, fomos testemunhas de muitos atendimentos, muitos rostos felizes, muitas realizações, mas, principalmente, muitas novas amizades.

Condeúba, que sempre nos acolheu de braços abertos, desta vez não foi diferente. Fomos muito bem recebidos, na verdade fomos amparados por muita gentileza e carinho. Condeúba nos recebeu e nos tratou muito bem, como só uma mãe pode tratar um filho. Assim, somos todos irmãos, filhos desta terra que encanta a todos que passam por aí.

Quando paramos para pensar, apesar de nossa ida à Condeúba ter tido o objetivo de fazer o máximo possível pelas pessoas da cidade, e também da região, fomos surpreendidos por uma evidência inegável: recebemos ainda mais do que oferecemos, ganhamos muito carinho.

A equipe dos Voluntários do Sertão é unânime ao dizer que encontramos em Condeúba um verdadeiro lar, onde, de 18 a 26 de abril de 2015 (para algumas pessoas da equipe foi por ainda mais tempo), nos sentimos em casa, nos sentimos acolhidos e amados. O que podemos dizer? Fomos tratados da melhor forma possível!

Gostaríamos de registrar os nossos sinceros agradecimentos por todo o apoio que recebemos, não apenas de Condeúba, mas de todo o território vizinho.

Em especial, nosso agradecimento pelo imenso apoio que recebemos de Décio Pereira, que, com sua presteza e educação, nos deu toda a confiança de que daria tudo certo em mais esta edição. E deu! Com toda a ajuda que recebemos dos nossos voluntários, e também das equipes de voluntários do município, batemos o recorde de atendimentos e de participação no projeto. Só podemos agradecer. Obrigado!

Organização Voluntários do Sertão

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

23 Comentários

  • Carlos Alberto disse:

    E quando a gente pensa q a gentileza desses anjos acabaram, eles vem e nos surpreedem com mais carinho. Anjos, voluntários do sertão, nós condeubenses é q agradecemos.

  • Mariana Sousa disse:

    Voluntários do Sertão Deus abençoe a todos vcs. O q fizeram por nós é algo divino. Obrigado por devolver a visão a vovó Mência(Clemência), vcs devolveram a alegria de nossa familia. Só Deus sabe do nosso sofrimento e agora da nossa felicidade.

  • Carlos Alberto (Beto|) disse:

    O carinho dessa povo não acaba, quando a gente pensa q eles se foram, eles voltam com essa mensagem de amor para nós. Voluntários do Sertão, nós é q lhes agradecemos pela oportunidade de trabalhar juntos e aprender tanto com vcs.

  • Chico disse:

    Voluntários do meu coração, obrigado a vocês. O que ganhamos naquela semana é para todo sempre, amém. Vcs são bacanas demais. Abraços do Chicão

  • Mariana Sousa disse:

    Amigos vcs são TOP. Q bom q vcs gostaram de nós, nós amamos todos

  • José Carlos Pereira disse:

    Dorinho e Voluntários do Sertão.
    Quem agradece revela a grandeza do espírito que sustenta o respeito por aquele que se dedicou em lhe fazer o bem!
    Vcs são a expressão da grandeza, ao se revelarem tão humildes q nos causaram vergonha de quem éramos, digo de quem éramos, porq eu hj sou diferente por conta de vcs. Meu muito obrigado por tudo q me ensinaram, com seus gestos de extrema gentileza.
    Ah! Décio, vc é o nosso cara.

  • Amanda disse:

    Dez, meu agradecimento por vc ter me permitido conhecer e conviver com tanta gente boa. As horas voavam naquele Alcides Cordeiro. Os Amigos do Sertão são incriveis. São lindos e educados. Amores da minha vida. #sesentindoapaixonadapelosvoluntariosdosertao

  • Matheus Pereira disse:

    Como diz a música: “E A SAUDADE NO CORAÇÃO..”
    Quem prometeu vir para o São João, tô esperando. KKKKKKKKKKKKKKKK

  • TATIANA disse:

    VS tudo de bom. VOLTEM, LOGO MEUS LINDOS.

  • ANTONIO CARLOS SILVA ANDRADE disse:

    QUANDO VEJO GENTE TÃO IMPORTANTE AGRADECENDO PELO POUCO Q FIZEMOS, PERCEBO COMO SOMOS PEQUENEOS. QUEM TINHA Q ESTAR AGRADECENDO TODOS OS DIAS SOMOS NÓS CONDEUBENSES. O Q VCS DOS VOLUNTÁRIOS COMANDADOS POR ESSE ANJO APELIDADO DE DORINHO FEZ POR NÓS É PARA AGRADECIMENTO ETERNO. DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA ILUMINE O CAMINHO DE TODOS OS VOLUNTARIOS DO SERTÃO

  • Domingas de Piripá-BA disse:

    Agradeço aos voluntários do sertão por tudo, foi operada, passo muito bem. Agradeço também em nome de muita gente da zona rural de Piripá q não tem compuatdpor por sermkos muitos pobres, os voluntários nos atenderam como iguais a todos e nos deixaram felizes. atenciosamente dominhas de piirpá e zona rural

  • Maria Aparecida Silva disse:

    As pessoas inteligentes e humildes têm no coração o hábito de agradecer, no caso nós da cidade de Condeúba é q temos q agradecer muito, como os voluntários são inteligente e humildes, fazem isso. É mais um tapa na cara dessas pessoas q se acham o último biscoito do pacote. Aprendam pessoal, os voluntarios do sertão nos trouxe saúde e cidadania,m trouxe também ensinamentos para a vida toda. Gente importante é quem é útil para o semelhante, o resto é bobagem

  • Lene disse:

    Ibiassussê agradece aos voluntários do sertão por tudo q fizeram por nós. Nosso municipio foi contemplado com varias cirurgias, exames, remedios, etc. Deus abençoe a todos voces em suas vidas particulares. Sucesso para todos

  • Aparecida (Cida) disse:

    Dentro do meu coração vai sempre haver um agradecimento por tudo que fizeram por mim. Deus seja com vcs todos.

  • Norma disse:

    Não fizemos nada mais do que nossa obrigação, vocês merecem tudo de bom. Obrigado a todos os voluntários e em especial a Dorinho, nosso conterraneo que nos orgulha tanta e nos ajuda

  • Lia disse:

    Agradeço aos medicos q nos atenderam com calma, paciência e educação. Muita gentileza. O cuidado com cada atendimento é q nos encantou. Amo voluntários do sertão. Sempre. Bjos a todos vcs

  • Nando disse:

    As amizades q fizemos é tudo, eternas, grandes,todos são gente boa demais

  • Maria Clara Novais disse:

    Voltem logo amigos, muita saudade da bondade de todos vcs. Vcs são uns amores. Por falar em amor, o amor é o sentimento q vcs mais nos ensinaram com a amabalidade que nos trataram. Q Deus dê a todos em dobro.
    Dorinho q Deus lhe abençoe grandemente, vc e toda sua familia e todos os seus amigos
    Clarinha

  • Joaquim Amâncio disse:

    Aos amigos dos voluntários dedico essa poesia para todos como fruto de minha amizade.

    Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica…

  • Maria Clara Novais disse:

    vOCES SÃO UNS AMORES. POR FALAR EM AMOR, AMOR FOI O QUE VOCES NOS DERAM EM MAIOR PARTE, COM ENSINAMENTOS DE COMO TRATAR SERES HUMANOS. VOCES NOS DERAM VALOR. VALEU GENTE.

  • Fabinho Patente disse:

    Dorinho, esta história que “uma laranja podre faz as outras perderem também”, é mentira. Tira-se a podre e CHUPA o suco doce das outras – NÓS que te amamos.

  • Caio disse:

    q blz. obrigado a vcs voluntários amigos do lovo do sertão. agrdaeço eu pela ajuda quando operaram minha Tia amélia. deus ajude a vcs manos. felcidades

  • Mauricia Jardim disse:

    Gratidão é pouco para expressarmos os nossos sentimentos por terem feito tanto em tão pouco tempo que estiveram aqui conosco. Nós que acompanhamos o vosso trabalho no centro cirúrgico com essa equipe maravilhosa e dedicada,pedimos a Deus que vos recompense por tão grande trabalho. Aguardamos o vosso retorno, estou pronta para trabalhar novamente com vocês. MAURICIA JARDIM.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.