APAE de Condeúba em ritmo de festa junina

Por: Dermeval Filho

Em pouco tempo de existência, o Centro de Convivência da APAE em Condeúba busca cada vez mais inserir os alunos que fazem parte do seu quadro no convívio social, de forma que acompanhem e participem das atividades escolares, culturais e outros eventos que acontecem no município. O resultado positivo já pode ser sentido na prática e no dia a dia de pais que percebem em pequenos atos do cotidiano, o avanço que alguns desses alunos tem apresentado após a instalação do Centro de Convivência.

Arraia-Apaexonado-condeuba-2015 (22)

Fotos: Portal da Transparência | Governo de Condeúba

O momento mais recente, foi a festa junina da APAE, realizada no último dia 09, reunindo um grande número de pessoas, que além de apoiarem a causa apaeana, aproveitaram para curtir mais uma festa junina realizada em Condeúba. Com o tradicional cenário que compõe a época, a festa junina da APAE foi abrilhantada com as apresentações dos alunos de várias escolas da rede municipal, grupo da “melhor idade”, além de bingos e distribuição de prêmios.

Arraia-Apaexonado-condeuba-2015 (17)

O destaque do “Arraiá Apaexonado” foi a apresentação de um grupo de alunos da APAE, com um trança-fitas que mostrou um pouquinho do que tem sido o trabalho nesses últimos tempos. Como bem lembrou uma das diretoras da APAE, a professora Eliana Rocha, “numa simples apresentação, o que parece ser pouco aos nossos olhos, é algo muito importante para cada um deles”, destacou a professora.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.