Escritor Antônio Santana lança livro em Saubara

Noite literária marca o dia dos namorados em Saubara – Bahia

escritor antonio santana lancando livroNa noite do dia 12 de junho de 2015, precisamente às 19h30min, na Escola Municipal Professor Caio Moura, no Município-Sede de Saubara – Bahia. Realizou-se o lançamento do livro: POESIAS & REFLEXÕES – A TRAJETÓRIA DE UM SONHO, do escritor-poeta Antônio Santana, que contou com a participação de familiares, amigos e pessoas mais próximas do escritor. O livro foi lançado na ocasião em homenagem ao 26º aniversário de Emancipação Político – Administrativa da sua cidade natal.

Participaram do evento o Excelentíssimo Senhor Prefeito da referida cidade, Joelson Silva das Virgens, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o Senhor Reijaildo Santana, a escritora Judite Santana Barros (prima do escritor), lideranças de Movimentos Artísticos – Culturais, bem como um público presente de aproximadamente 80 pessoas. Simultaneamente estava acontecendo em Salvador (BA), na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, o lançamento do Dicionário de Escritores Contemporâneos da Bahia, organizado pelo jornalista e escritor Carlos Souza Yeshua, do qual o escritor Antônio Santana também faz parte.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Antônio Santana, escritor e poeta disse:

    Gostaria de agradecer ao Ddez.com.br pelo destaque dado a publicação desta matéria. Tenho a certeza de que o povo de Saubara também está muito feliz pelo feito. Obrigado a todas as pessoas que valorizam a literatura baiana, e que acreditam no escritor. Um forte abraço a todos!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.