Condeúba: Estrada que dá acesso ao distrito do Alegre passa por obras de melhoria

Por: Dermeval Filho

melhoria estrada alegre condeuba (2)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

O Departamento do município responsável pela manutenção das estradas vicinais que dão acesso aos distritos e zonas rurais de Condeúba, está em plena atividade nos serviços de terraplanagem, no trecho entre as comunidades de Cerquinha, Riacho Seco e Tamboril, antes do Distrito do Alegre, até onde as obras devem se estender.

melhoria estrada alegre condeuba (26)

O agricultor Valdir Guilherme de Sousa, há 15 anos faz uso diário da estrada que dá acesso ao terreno que mantém no tamboril. ”É a primeira vez que vejo um serviço de manutenção nesse trecho da região.Facilitou muito para mim que preciso passar por aqui diariamente”, destaca o agricultor.

melhoria estrada alegre condeuba (5)

Entre os relatos dos moradores que têm suas residências à beira da estrada, destaque para Salvador Fernandes. “Aqui, próximo à casa do ”Seu” Léo Caldeira, tem um trecho que não podia ser chamado de ladeira, mas agora sei que pode. É bonito de se ver. Todos estamos satisfeitos’’. O próprio sr. Clemente Caldeira( Léo caldeira) fala orgulhoso de frente de sua casa, olhando para a estrada em declive que antes era só buraco e pedregulho. “Moro aqui desde pequeno, nunca vi obra nesse trecho, enfim, pude ver esse trecho melhorado”, completa o agricultor.

melhoria estrada alegre condeuba (17)

Em visita às comunidades localizadas no trecho em manutenção, a vice-prefeita Jesuína Ribeiro conversou com moradores, e entre os diversos elogios pela melhoria na região, também pôde ouvir sugestões, entre elas, a instalação de redutores de velocidades em trechos específicos.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Marli Pereira disse:

    As estradas realmente estão maravilhosas, como nunca tinha visto no nosso município. Parabéns ao prefeito Guto e ao vereador Carlito, por buscar cada vez mais melhorias para nossa região.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.