Jacaraci: Homem é preso após tentativa de roubo no Distrito de Irundiara

irundiara

Nesta terça-feira (21) agentes da PM de Jacaraci, lotada na 94ª CIMP – Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam em flagrante Rene Fernandes Paixão (vulgo Bode), 31 anos, por tentativa de roubo a assalto a uma loja no Distrito de Irundiara, município de Jacaraci.

Suspeito de roubo foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante pela PM.

Suspeito de roubo foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante pela PM.

Segundo informações de populares, o suspeito teria tentado roubar uma moça agarrando-a em via pública. Esta reagiu gritando por socorro e a presença de moradores acabou frustrando a ação. Porém, a vítima reconheceu o meliante e após denúncia à Polícia Militar, foi efetuada sua prisão na comunidade de Baraúna, onde vivia com a esposa e filhos.

Após ser detido pela tentativo de roubo, Rene Peixão teria sido reconhecido por outra vítima como o autor de um assalto a uma loja que aconteceu na segunda-feira (20), também no Distrito de Irundiara. Segundo a Polícia Militar, Rene é suspeito de outros crimes e teria sido o autor do assalto a uma farmácia e a um mercado em Caculé. Ele está preso na DP em Jacaraci à disposição da justiça.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.