Condeúba: Melhor técnico do nosso futebol faz aniversário hoje

Por: Décio Pereira

valdeny e sua filha

Valdeny e sua filha Wanrleia

Valdeny Avelar, o nome mais lembrado no futebol condeubense, quando o assunto é técnico de futebol, faz aniversário hoje (13). Ele chega aos 62 anos com uma invejável e vitoriosa trajetória no esporte, principalmente no futebol de campo.

Valdeny dirige o Juventude há muitos anos, onde acumula os cargos de técnico, presidente, roupeiro e nos tempos áureos fez o papel até de médico, com o seu potente líquido milagroso, que sarava qualquer pancada e ainda servia para aquecer os músculos.

juventude condeuba

Juventude

A melhor geração do nosso futebol cresceu sob os olhos e o comando de Valdeny, que guarda orgulhosamente uma vasta coleção de troféus conseguido ao longo de sua carreira. Houve uma época em que ele ficou conhecido como “papa taça”, onde ele levasse o Juventude, era certo que não voltaria de mãos vazias.

time de futebol antigo condeuba

Valdeny também dirigiu a seleção principal de futebol de Condeúba, mas a preferência dele sempre foi a formação de atletas. Quem foi craque de futebol em Condeúba, dificilmente não passou pelo seu comando.

A família Juventudense, os boleiros de Condeúba e todos que amam o esporte, se juntam neste dia festivo para abraçar o nosso MESTRE, gritando em alto e bom som: OBRIGADO VALDENY, VOCÊ É ORGULHO PARA O NOSSO FUTEBOL!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Jâncer Pereira disse:

    Parabéns, Valdeny! Você quer ir pro Rio salvar o Vascão do rebaixamento? kkkkkkkkkkkk

  • Juari disse:

    Parabéns Valdeny, que esta data se repita por muitos anos. Ao ler a reportagem percebi que você foi um grande homem no futebol de Condeúba, mais uma vez parabenizo pelo trabalho desenvolvido com os atletas que passaram por suas mãos. Com certeza foram bons tempos e momentos vividos.

  • afonso disse:

    grande incentivador do nosso futebol ,até os dias de hoje! quem conviveu com valdeny sabe da alma boa que é este camarada. muitos craques condeubenses passaram por sua mao, o juventude era o nosso lazer e pq nao uma segunda familia ,pois ali aprendiamos a conviver em grupo, a respeitar os amigos e muitos outros ensinamentos, muito obrigado por vc de forma indireta ter contribuido por minha formaçao. parabens !

  • Ramon Sousa disse:

    Parabéns, Valdeny!

  • cacau de dona neneca disse:

    Na minha concepção este foi um dos melhores times do futebol condeubense, e este grupo, sem sombra de dúvidas, foi o melhor de todos os tempos! Parabéns e muito obrigado Ni, por ter me dado a felicidade de torcer por este time. Felicidades!

  • Zé Américo disse:

    Bons momentos eu vivi, lembro das tarde de domingo onde reuníamos para uniformizar e entrar em campo, enfrentar times rivais e a maioria das vezes vitorioso, pois não temíamos a adversário nenhum, e em agradecimento pela formação da minha vida como cidadão além dos meus pais agradeço a você. Você formou um grupo que tornou uma família onde todos são bem sucedidos. Obrigado e parabéns!

  • Negão de Vazim disse:

    Valdeny, parabéns e que Deus abençoe a sua vida tanto quanto foi abençoado no futebol. Abraço!

  • VANDECLEITO disse:

    Sou suspeito para falar de meu pai, exemplo de caráter e honestidade, um espelho para mim. Eu agradeço a oportunidade de jogar e ter sido campeão em seus times, onde sempre prevaleceu o espírito esportivo. A meta sempre foi elevar o esporte em Condeúba.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.