Televisão: Sofia se apresenta no Silvio Santos e fala de Condeúba

Por: Décio Pereira

sofia

A garotinha Sofia, filha do condeubense Silvio, participou de mais uma fase do programa “Levante-te” do Silvio Santos, no SBT, neste domingo. Sofia citou por diversas vezes o nome da nossa cidade, o que deixou todos os condeubenses ainda mais apaixonados pela nossa estrela de primeira grandeza.

sofia e luana

Nós do Ddez, nos juntamos a essa multidão de fãs da Sofia para agradecer a lembrança do nome da nossa querida Condeúba. Como bem falou o seu pai, Silvio: “Pessoal eu gostaria de agradecer a todos pela atenção e o carinho com a Sofia e a Luana, na vida ganhamos e perdemos, por isso elas já são vencedoras, somos gratos à Deus por tudo”.

luana e sofia

Sofia se apresentou com sua mãe, Luana e fizeram um belíssimo espetáculo. Sofia e Luana, Condeúba se sente orgulhosa pela apresentação de vocês. PARABÉNS!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • fabianobyu disse:

    foi uma disputa acirrada decidida por detalhes, fiquei fã da SOFIA, canta e encanta nota DEZ.

  • Aline disse:

    Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai. Te amamos! Vc arrasou

  • SIVALDO XAVIER PEREIRA disse:

    Linda Sofia! o que mais me chamou a atenção foi sua personalidade e naturalidade, você foi sincera, segura na frente do Sílvio Santos (pois, até artistas comentam que é difícil encarar o Homem), entrou no tom certinho da música, representou e lembrou da nossa querida Condeúba que tanto amamos, enfim fica aqui a nossa admiração.
    E quanto à Luana (cunhadinha) obrigado por cantar, acompanhar, apoiar e deixar a nossa princesinha brilhar!
    Ao DDEZ, obrigado pelo prestígio.
    Abraço a todos,

    Sivaldo

  • J. Carlos S. Ormundo disse:

    Luana e Sofia, foram brilhantes, estavam bem entrosadas com uma letra de Cristiano Araujo, só de ter que ficar em frente de várias câmeras é uma grande vitória, é pra poucos, vocês foram vencedoras desde o momento que foram escolhidas para estar ali naquele momento. Até mesmo os grandes artistas passam por momentos difíceis durante uma apresentação, e vocês tiraram de letra, Sofia não se exitou em continuar sem deixar transparecer, é uma artista nata, parabéns.
    Quanto Sofia encarar o Silvio Santos foi demais, ela teve toda a tranquilidade e inteligencia de expor seus pensamentos sobre seus familiares, as crianças devem ter seus momentos de expressão, não podem ser cortadas, é assim que teremos pessoas decididas, com firmeza em sua convicções, Sofia foi muito firme e educada em suas palavras, parabéns a dupla, Sofia e Luana.

    José Carlos

  • Jâncer Pereira disse:

    Parabéns, princesa Sofia. Tinha que ter sangue baiano. Como diz o ditado: “Baiano não nasce, baiano estréia”. Você se apresentou muito bem. Que desenvoltura diante das câmeras e de Sílvio Santos!

  • Agnério Souza disse:

    Parabéns Sofia, você canta e encanta porque é realmente encantadora. Nós, os condeubenses, estamos orgulhosos de você. A Silvio e Luana, meu abraço. Guina

  • Luana disse:

    Olá, muito obrigada a todos pelo carinho e admiração por nossa princesa Sofia. Somos gratas a Deus por essa oportunidade! Deus abençoe a todos vcs, obrigada também ao Ddez que sempre nos surpreendeu com suas matérias a nosso respeito! Realmente esses momentos serão inesquecíveis!Bjs

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.