Condeúba: O escritor-poeta Antônio Santana lança seu mais novo livro no próximo dia 29

convite lancamento livro santana
antonio santanaO escritor-poeta Antônio Santana tem o prazer de convidá-lo(a) para o coquetel de lançamento do livro SE AS ROSAS FALASSEM, que será realizado no dia 29 de agosto (sábado), às 19h30, na Escola Municipal Tranquilino Leovigildo Torres, Rua Aurora 232, Bairro Paulo VI – Condeúba (BA).

A obra inédita nos permite sonhar e buscar respostas, coloca a poesia disponível a cada leitor, possibilitando viagens singulares e conhecimentos múltiplos a cerca da nossa história e, mais ainda, da vida.

Apoio Cultural

Escola Municipal Tranquilino Leovigildo Torres
Secretaria Municipal da Ação Social
Diretoria de Cultura de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Oclides da Silveira disse:

    “SE AS ROSAS FALASSEM”!!! Este é o nome do mais recente livro que o grande escritor e poeta Santana lança aqui em Condeúba. Que felicidade teve o Poeta Antonio Santana na escolha do título do seu primeiro romance. “Se as rosas falassem”. Aqui está uma pequena amostra da capacidade do autor na preferencia do tema para escrever nada mais do um romance. Que bom ter entre nós uma pessoa do tamanho do Escritor e Poeta Antonio da Cruz Santana. Estaremos lá no lançamento do seu livro na noite de autógrafo, poeta maior.

  • Leandro Flores disse:

    Sucesso, meu nobre amigo e padrinho literário, Antonio Santana. Sou um grande admirador e comprovador desse seu trabalho e perseverança na manutenção da arte e de seus bons ideais. Você é uma pessoa que faz diferença no mundo com a sua poesia, fé, amor e compromisso com a humanidade. Como bem falou, o estimado Oclides da Silveira “Que bom ter entre nós uma pessoa do tamanho do Escritor e Poeta Antonio da Cruz Santana.” Sucesso, companheiro. Estamos junto. Abração.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.