Condeúba: Administração Municipal adquire mais um trator agrícola

Por: Dermeval Filho

Agricultores passam a contar com mais esse suporte em suas atividades e centenas de famílias serão beneficiadas com a aquisição

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

A Administração Municipal de Condeúba, em parcerias com seus representantes nas assembleias legislativas estadual e federal, através da CAR, incorpora mais um trator agrícola em sua frota. A conquista vem fortalecer as ações da Secretaria de Agricultura local, auxiliando centenas de famílias, dando suporte aos agricultores que dependem do maquinário na lida do campo.

novo trator condeuba 02

Para o Secretário de Agricultura, Maurilo Guilherme, a chegada de mais um trator é uma importante conquista para a Secretaria de Agricultura do município que já realiza em parceria com a Central de Associações, trabalhos de tombamentos e roçadas de áreas agrícolas, fruto da aquisição do primeiro trator. ‘’Mais um trator nesse momento, nos permite atender cada vez mais agricultores familiares em Condeúba, e com isso, ampliar suas plantações e consequentemente fortalecer a Agricultura Familiar’’, informou o secretário.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.