Condeúba: Em noite de boa música, Coral Sertão Brasileiro é destaque do final de semana

Por: Dermeval Filho

apresentacao coral setao brasileiro em condeuba (2)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

Uma apresentação marcante! Assim foi a passagem por Condeúba, do ‘’Coral Sertão Brasileiro’’, organizado pelo Instituto Adelmário Pinheiro. A apresentação na noite do último sábado,22, reuniu talentos da dança contemporânea, que ao lado de um repertório eclético, atendeu a todos os gostos e estilos musicais. O resultado foi uma plateia envolvida e entusiasmada, que ao final, aplaudiu de pé a emocionante apresentação.

apresentacao coral setao brasileiro em condeuba (4)

O coral formado por cidadãos de Tremedal e Piripá, tem se apresentado em festivais de coros de padrão estadual e nacional, em diferentes cidades. O último final de semana foi a vez de Condeúba curtir o grupo que busca no cancioneiro popular, a inspiração que marca suas apresentações. Em parceria com o Coral Sertão Brasileiro, jovens entre os 10 e 16 anos mostraram um pouco do talento do grupo de dança organizado pelo mesmo Instituto. A performance do professor e coreógrafo, Bruno de Jesus, e seus comandados, foi uma atração à parte na breve passagem dos artistas por Condeúba.

apresentacao coral setao brasileiro em condeuba (3)

Organizado pela Diretoria de Cultura, prestigiaram o evento, a primeira-dama, Rosinéa Ribeiro, a vice-prefeita, Jesuína Ribeiro, Carla Fabiani, Diretora de Cultura do município, além do grande público presente, que não economizou nos elogios à apresentação, destaque cultural do final de semana.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.