Seleção de Condeúba começa os preparativos para a Copa AMVAGRA

Por: Dermeval Filho

O primeiro contato entre comissão técnica e jogadores aconteceu no meio do gramado do Parmenão

apresentacao estadio selecao condeuba (1)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

A equipe de coordenação dos esportes de Condeúba deu início na última terça-feira, 25, aos trabalhos de observação e treinamento do grupo de atletas que irão representar o município na Copa AMVAGRA. O primeiro contato com o grupo aconteceu nas dependências do Estádio Parmênio Ferreira e contou com a presença do prefeito Guto Ribeiro. O prefeito fez questão de comparecer e levar o incentivo aos jogadores, em particular, como bem destacou, por ter vivido a mesma emoção no período em que era atleta e tinha orgulho por representar o município em toda região.

apresentacao estadio selecao condeuba (3)

camisa selecao condeuba copa amvagra (2)camisa selecao condeuba copa amvagra (1)Organizada e pronta a oferecer as condições de infraestrutura ao grupo durante viagens, concentrações e na preparação que antecede os jogos, a Diretoria de Esportes conta com uma equipe de apoio e coordenação dentro e fora de campo comprometida em busca de uma participação de destaque do selecionado local. Nomes como sr. Zezé Mota, José Américo, Marcos de Dário, Marquinhos Coutinho, Ramon Sousa, entre outros, compõem a equipe de apoio que tem à frente da preparação física, Betão, e Ivaldino Lima (Bem) no comando técnico da equipe.

De acordo com o técnico da seleção de Condeúba, Ivaldino Lima, inicialmente os treinos físicos e táticos estão previstos para às terças, quartas e quintas. “Vamos trabalhar com um grupo de quarenta atletas por um período de 35 dias. Nesse tempo, todos serão observados e todos têm chance de ficar no grupo. Fecharemos ao final, uma seleção de 25 jogadores, escolhidos sob critérios técnicos, físicos e disciplinares”, informou o treinador.

No encontro, também foi apresentado o uniforme que será usado pela equipe durante as partidas e vários dos membros da comissão puderam se apresentar e passar um pouco da filosofia de trabalho que será aplicada durante os treinamentos.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.