Vitória da Conquista vai sediar I Congresso de Assistência Social da Bahia

1440529693DSC_0033

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Geraldo Reis, participará da abertura do I Congresso de Assistência Social da Bahia (CASBA), no dia 29 de setembro, em Vitória da Conquista. O convite foi feito nesta segunda-feira (24) pela equipe da coordenação do evento que reunirá especialistas da Política Nacional de Assistência Social.

De acordo com a coordenadora técnica do evento, Nádia Campos, o convite foi feito “pela relevância do secretário como um representante do Estado na formulação de políticas para o segmento”. O congresso reunirá especialistas da Política Nacional de Assistência Social para discutir e trocar experiências sobre a execução da assistência social nos órgãos gestores, nos serviços governamentais e não governamentais. O evento conta ainda com a participação da secretária Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Ieda Castro.

Faz parte da programação do congresso o incentivo à produção científica através da apresentação e premiação de pôsteres, com o eixo temático Política de Assistência Social, e sub-eixos: proteção social, vulnerabilidade social, rede socioassitencial, estudos e pesquisas sobre a assistência social, tipificação dos serviços de assistência social, garantia de direitos socioassistenciais e direitos humanos. Os pôsters deverão apresentar resultados de estudo e pesquisa, práticas profissionais ou de estágio, no âmbito governamental e não governamental ou em atuações profissionais com os movimentos sociais.

O evento é pago e parte da arrecadação será doada para o Instituto Social Vivendo e Aprendendo. Para informações e inscrição acesse o site do congresso: www.casba.com.br

Fonte: Secom / GOV BA

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Zé de Fernando disse:

    A Assistência Social tem enfrentado momentos difíceis e o futuro promete ser ainda mais dificil,Nádia Márcia Campos para nosso orgulho serve de referência e por sorte tem sempre colocado toda a sua competência e conhecimento ao dispor de Condeúba…Obrigado Márcia por interceder em nosso favor!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.