Guanambi terá voos regulares para Salvador e Belo Horizonte até o fim do ano, afirma secretário

Marcus-Cavalcanti

A Bahia vai receber mais um voo regional da companhia aérea Azul. O trecho inclui Salvador, Guanambi e Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, em visita ao Grupo A TARDE. O início da frequência está previsto para o final do ano.

Cavalcanti também avaliou o andamento do Programa de Investimentos de Aeroportos, que vai destinar R$ 800 milhões, em quatro anos, a programas de infraestrutura em aeroportos regionais, com aportes do governo federal.

O próximo edital aberto será o do aeroporto de Comandatuba, transferido de um hotel para a União. A seguir, serão licitados ao mesmo tempo os aeroportos de Caravelas e Teixeira de Freitas. Barreiras e Lençóis vêm em seguida.

“O investimento de Comandatuba vai ser pequeno, porque o aeroporto já existe e terá poucos voos, dois por semana, para atender a demanda da região”, afirma Marcus Cavalcanti.
Ao todo, a Seinfra administra 80 aeroportos regionais, entre eles Porto Seguro, Vitória da Conquista, Barreiras, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Lençóis e Valença.

Fonte: Atarde






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.