80ª CIPM identifica e prende autores de áudio referente a “toque de recolher” em Cordeiros, Condeúba, Piripá e Mortugaba

viatura

Na data de hoje, 31/08, por volta das 13h, o efetivo da SME deslocou a cidade de Cordeiros, a fim de identificar e prender os autores da gravação de um áudio que versava sobre a instalação de um “toque de recolher” nas cidades de Cordeiros, Condeúba, Piripá e Mortugaba, onde os autores mencionavam que iriam efetuar disparos de arma de fogo em quem estivesse nas ruas a partir das 21h do dia 29/08.

A repercussão de tal áudio gerou uma enorme sensação de pânico na região, sendo que o mesmo foi produzido e reproduzido através do aplicativo WHATSAPP, inclusive no estado de São Paulo, sendo necessário o envio de reforço de tropa da sede da Companhia em Cândido Sales e o apoio da CIPE-Sudoeste.

Contudo, nessa manhã após algumas informações, foi possível identificar os autores, todos menores, com as seguintes iniciais: M.A.A.R, 15 anos, L.R.C.O, 14 anos, T.G.C.S., 15 anos, W.D.F.A, 17 anos. Todos os autores, juntamente com seus respectivos responsáveis, foram encaminhados a Delegacia de Cordeiros, e o fato registrado sob a ocorrência nº 095/2015, devendo responder por apologia ao crime e falso alarme de pânico.

Fonte: 80 Companhia Independente da Polícia Militar

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Roni da Silva Lima disse:

    Merecia er uma surra esses vagabundos..
    …quando pegaram meu amigo parado em cima de uma moto e o licharam, nada foi feito..só pq ele tinha dois celulares tavam dizendo qui ele era ladrão ..fico puto com isso meu..que porra de mundo er esse..

  • Marquinhos disse:

    Parabéns à nossa polícia militar. Show.
    Agora é hora da justiça fazer seu trabalho.
    Com a palavra MP, juiz e todas as autoridades.
    A Polícia fez muito bem sua parte.

  • Cleide disse:

    Fui uma das primeiras a comentar sobre essa loucura. Venho parabenizar a Polícia q resolveu o problema. Espero q os parças pague pelo mal feito à população. Se São menores, devem ter pais. Cadeia neles.

  • mouzart david disse:

    sabe o que vai acontecer com esse vagabundas ? Nada

  • Silvio disse:

    Infelizmente amiga Cleide no Brasil é assim, a nossa policia prende e a justiça solta, com estudante de direito, sei que esses vagabundos vão sair rapidamente da cadeia,e continuarem cometendo crimes, pois sabem que a lei por ser uma merda, continua os protegendo.

  • Odilon Gonçalves santoa disse:

    Bando de vagabundos desempregados,TDs paga pau de ladrao,portou -se como ladrão merece cadeia,não importa se é menor…..redução da maioridade penal já.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.