Esporte: Seleção Condeubense vence Maetinga

Por: Décio Pereira

Foto: Ddez

Fotos: Ddez

A outra metade dos atletas pré-selecionados, que vão formar o elenco condeubense que disputará a copa AMVAGRA em Outubro, jogou e venceu na tarde deste domingo, a seleção de Maetinga, pelo placar de 4 a 2. O placar, ainda que elástico, não representou a realidade da partida, se fossem 8 ou 9 para Condeúba, seria um retrato mais real do que aconteceu durante o jogo. A seleção condeubense não tomou conhecimento do time que defendeu as cores de Maetinga, fez 2 a 0 logo no início do jogo.

Abusou de perder gols no primeiro tempo.

No segundo tempo a seleção condeubense alternou bons momentos e momentos em que desligaram a Luz do time, que viveu alguns apagões. Logo no começo do segundo tempo Maetinga achou um pênalti, numa vacilada do lateral condeubense. Quando Maetinga ensaiava uma reação, o time de Condeúba acordou, fez mais dois e perdeu outros tantos. Veio novo apagão e Maetinga achou outro pênalti, também ocorrido por nervosismo da zaga local.

Fim de partida e 4 a 2 para Condeúba.

selecao maetinga amistoso condeuba

Seleção de Maetinga

O técnico Prof. Bem falou no final do jogo que está com uma dor de cabeça saudável, pois tem a missão de escolher 25 para a convocação final e tem excessos de destaques positivos.

O próximo desafio será a seleção de Piripá, no próximo sábado à tarde, também em Condeúba. Na oportunidade o Prof Bem convocará os que mais se destacaram nos amistosos deste final de semana. A avaliação final dos amistosos foi muito positiva, é a construção de um grupo, que já se mostra muito forte e unido, mas ainda é o começo. Destacou um dos membros da Comissão Técnica, que é formada pelo Prof Bem, técnico; Zezé Mota coordenador; Zé Américo, diretor; Marquinhos, assistente-técnico; Betão, preparador físico.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Oclides da Silveira disse:

    “UM A ZERO” para o futebol de Condeúba, este gol de placa esperamos que seja continuado pela atual e futuras Administrações, depois de tantas furadas neste seguimento do esporte condeubense, eis que surge o “óbvio ululante”. Montaram uma Comissão Organizadora com pessoas compromissadas com o futebol de Condeúba, não olharam para que lado esses membros da Comissão votaram e votarão, o que importa é a responsabilidade de cada um deles para com nosso pobre futebol, que tanto trás alegria para um povo apaixonado por este esporte. Desta forma naturalmente dará certo a direção do futebol condeubense, assim, se reabre as portas para revelações de tantos e bons garotos que temos aqui e nas imediações, haja vista, o desfile de meninos talentosos que assistimos ontem no excelente gramado do Estádio Parmenio Ferreira na partida entre as Seleções de Condeúiba X Maetinga, cujo placar foi 4 X 2 para Condeúba. Que fica aí Sr. Prefeito a iniciativa do futebol, que também pode e deve ser aplicada em toda Administração.

  • Fabinho disse:

    O futebol é apenas uma das modalidades esportivas que podem ser desenvolvidos no Município. É claro que o futebol, por ser mais popular e tradicional, sai na frente.
    Parabéns à Comissão Organizadora que, com muita dedicação e amor pela causa, toparam o desafio.
    Quanto aos membros da Comissão, mas uma vez, o espírito Republicano do Prefeito Guto e sua equipe, mostra que as ações governamentais devem ser voltadas para melhor atender ao que se propôs para atender a população, independente da bandeira partidária.
    Em mais quatro anos de mandato, muito ainda poderá ser feito para o bem do povo, não de “poucos”.
    PARABÉNS AOS ATLETAS E COMISSÃO!

  • Andréia disse:

    Parabéns a todos….só acho que a foto dever ser só dos jogadores… E bem organizado… Fica mais bonito… Exemplo….seleção de maetinga.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.