Jânio Quadros: Polícia tira motos irregulares de circulação; e em outra situação elucida dois furtos

motos apreendidas janio quadros

Fotos: Divulgação Policia Civil

Em uma ação da policia Civil de Jânio Quadros tira de circulação mais duas motocicletas Roubadas, sendo uma Honda pop, e uma Honda Bros, ambas de cores preta, a Bros foi apreendida na fazenda salinas divisa Jânio Quadros com o Município de Tremedal e a pop, no povoado de lagoa da volta Município de Jânio Quadros, os responsáveis responderão por receptação.

dinheiro apreendido janio quadros

E em outra ação rápida efetuada pelas Policias: Militar e Civil de Jânio Quadros, foi preso em Flagrante art.155 Furto, Juliano de Andrade Duarte Este astuciosamente saltou o balcão do estabelecimento comercial na praça dos Trabalhadores e Levou certa quantidade de dinheiro, sendo capturado pela polícia, admitindo o feito. O meliante escondeu o dinheiro numa arvore, sendo encontrado pela Polícia.

tv recuperada policia civil janio quadros

Foram presos em Flagrante autuados no crime previsto no Art.155.inc.I e IV do C.P. Os meliantes:  Luis Eduardo e Bruno Costa. Os mesmos Haviam arrombado uma residência na Rua Polônia, região conhecida como Baixada do Sapo, centro da Vila Elisa em Jânio Quadros, de onde subtraíram , 02(dois) televisores, 01(um) rádio, 03(três) kg de carne, (01)botijão e 01(um) vidro de perfume.Todo material foi recuperado pela Polícia.

Com informações Policia Civil.

Fonte: Portal Jânio Quadros

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.