Condeúba: Mais uma liderança se filia ao PC do B

Por: Décio Pereira

liderancas-pc-do-b-condeuba

Adailton, Prof. Hélio, Zé Reis, Dr. Paulo Flores, Décio Pereira, Zé de Fernando. Foto: Ddez

Zé Reis, uma das mais novas lideranças que surgiu na política condeubense, se filiou ao PC do B, em reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira(11).

Zé Reis vem se juntar a um dos grupos que mais vem crescendo, na base de apoio ao prefeito Guto Ribeiro. Há poucos dias foi o renomado advogado Dr. Raimundo Alves de Oliveira e Silva, lideranças da juventude também já solicitaram suas filiações e aguardam aprovação, que deverá acontecer em conferência a ser realizada neste final de semana, e assim o PC do B vai se firmando cada vez mais, no cenário político de Condeúba. Hoje o PC do B conta com dois vereadores, Prof. Hélio e Adailton. A meta é conseguir um terceiro mandato nas próximas eleições.

O Presidente do PC do B, Dr. Paulo Flores, afirma que a filiação de Zé Reis é um sinal de que o partido é importante na consolidação das mudanças que vem ocorrendo em Condeúba. Ele ainda diz que Zé Reis sempre pautou sua vida em ideias que visam o bem comum do nosso povo, posicionamento que combina com o discurso do PC do B.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Zé de Fernando disse:

    Próxima liderança já anunciada deverá ser o Jovem William, reconhecido Personal Trainner de nosso município com grande influência entre os muitos jovens que procuram vida saudável.

  • Junior disse:

    Comentário não publicado. E-mail do autor não identificado.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.